Orgasmo Multiplo Feminino...Você já teve um?

Hoje estava lendo uma matéria sobre esse assunto que muito me interessou. Não que eu não conhecesse, mas pelo cunho da matéria em si. Uma matéria séria sobre um assunto tão excitante. Bom! Gostaria de saber se você já teve um Orgasmo Multiplo...Mas de verdade. E conte como foi...!

http://www.dicasdesexo.com.br/manual.htm

Update:

A curiosidade é algo bom, minha querida amiga (♥ Ninja •I Was Here Moments Ago•) rs...Pena que você não respondeu.

Comments

  • Já......se eu disser que foi mais de uma vez vc acredita......mais foi,o cara também f-o-d-a!!!!!!!

    É uma sensação maravilhosa,só ñ vou entrar em detalhes pq ele pode ler ta gatinho,e sabe como é que é,vcs homens ñ podem receber muitos elogios nessa área.

  • nossa.. que coisa boa

    emorei 17 anos pra ter um... é uma coisa tipo calabrio que vem do umbigo.. mas que vem de outro lugar.. e ele é mais duradouro.. qd vc acha que ta acabando a sensação começa novamente... a "menina" fica pulsando... tanto é que o parceiro percebeu e ficou maluco

  • tenho tds as xs em q estou com meu amor!!!

  • Tenho de vez em quando principalmente se tomo umas biritas, uiiiiiii.... quando tenho me dá uma crise de falta de ar, meu coração dispara, vc pode até rir mas até lágrima dos meus olhos saem de tão bom que é, é uma sensação tão mais tãaaaaaaaooooooooooo boa que só sentindo para saber!

  • Desde que tive meu primeiro orgasmo,com 14 aninhos ainda,já não era um só mas vários orgasmos continuadamente quase sem intervalos de um para outro.Essa é a definição de orgasmos múltiplos que uma minoria de mulheres tem e no qual me incluo como sortuda.Portanto não misturar orgasmos múltiplos com vários orgasmos com um intervalo de tempo mais prolongado.No múltiplo eu não consigo "descansar" e parar de gozar enquanto quase arrebento o parceiro naqueles momentos.As vezes eles brocham de verdade por não conseguir fazer tanto sexo quanto eu desejo.Na antiguidade e até tempos recentes estas mulheres(orgasmos múltiplos) eram chamadas erradamente de NINFOMANÍACAS.O que sinto é a terra sumir dos pés,ir às nuvens,entrar em transe sexual,ficar arrepiada em todo o corpo,querer mais e mais.Vou parar rs.Bju!!!

  • Amigo... vc anda tão curioso...

    rsrsrs!!

    ♥ Beijos!

  • já é muito bom meu maridão sempre cápricha pra k eu consiga ter não 1 mas um monte é muito bom tira todas as tensões e stress mas depois dá uma moleza um soninho

  • Tive vários. O pior é quando o parceiro não te acompanha...não dá para descrever. É muito pessoal. Vou dever.

    Bjs

  • Já tive, e mais de uma vez.

    A sensação é maravilhosa, o corpo parece tremer, como se vc tivesse várias contrações/relaxamento num intervalo muito, muito rápido. O dificil depois é manter-se acordada, pois a sensação de relaxamento que dá é intensa, a sensação é maravilhooooooooooosa!!rs.

    Bjs

  • Já!

    Preciso dizer q é muito bom?

    Claro q é.

    O ruim é depois dá uma bobeira... um cansaço enorme.

    Mas queima calorias então é bom....

Sign In or Register to comment.