com quantos anos e quando é normal perder a virgindade?
estouu curiosaa pra perder a virgindade estou com vontade de fazer mais eu acho q nao é certo ainda pois nao sou maior de 18 (tenho 15)
Me ajudem por favor, ee vcs acham bom fazer..!??
estouu curiosaa pra perder a virgindade estou com vontade de fazer mais eu acho q nao é certo ainda pois nao sou maior de 18 (tenho 15)
Me ajudem por favor, ee vcs acham bom fazer..!??
Comments
antes de querer perder a virgindade pense
sera que meu namorado tem dst ?
sera que vou ficar gravida ?
e a escola ?
sera que tenho maturidade para cuidar de um filho ?
sabe vc está no melhor da vida espera não precisa te afobar ... aproveita a adolescência, namora ... quando sentir que tem maturidade suficiente vá e faça
bom a sua idade eu acho que já é o mínimo para fazer sexo faça com alguém que você confia e gosta pos a minha primeira vez foi legal mais não foi o que eu esperava pos eu não gostava da muito pessoa mas lembre-se sexo só com camisinha e se tiver procurando alguém onde experimentar não exite me chame hehe..
Depende da sua consciência!
Ao começar a puberdade fisicamente a mulher está apta, contudo o certo mesmo é partir dos 16 anos
O passo feminino para a primeira relação sexual deve ser efetuado com responsabilidade e cuidado.
Além de você procurar um ginecologista antes,é preciso saber exatamente se esta pessoa que você escolheu para o ato é alguém que você realmente gosta e que te respeita.
Preservativos são essenciais mas a maturidade também.
Não existe idade certa, o importante é ser feito com segurança, com alguem especial e estar preparado psicologicamente pra isso
Quando você fizer 18 anos ou mais,pois isto é muito importante não faça por fazer,todos valorizam uma garota virgem na hora de escolher.Primeiramente escolha uma pessoa que realmente mereça,do contrário complete os trinta!
Olha nao tem idade certa !!! Mais hora vc sabera so use camisinha e faca com amor nao so pelo prazer!!!
Isto é muito relativo...não existe uma idade certa para se perder a virgindade...vai de cada um..é um passo muito importante a ser tomado..vivemos em uma sociedade que banaliza o sexo e não deixa claro que a vida de uma garota muda completamente após o inicio da vida sexual...Quando seu corpo estiver pronto e vc estiver com a pessoa certa então não teras duvida e saberás quando é a hora certa...
Hora certa esta que pode chegar mais cedo ou mais tarde, depende de dcada um...vou fazer 23 anos, sou formada, faço pos graduação e de todas as mulheres q conheço sou a unica q se mantém virgem, não tenho vergonha de dizer, apenas não encontrei a pessoa certa e não me importo o quanto tenha que esperar...Não vou banalizar meu corpo e principalmente meus sentimentos!
Beijos e ótimo fim de semana para você!
olha essa coisa de idade não **** mais eu perdi com 14 hoje tenho 20 e estou casada com ele cara nao esquente se ta com vontade faça se acha que ele e legal vai fundo e se naõ ficarem junto nao esquente quem e virgem hj nem os homems ligam mais estamos em 2009 vai fundo garota nao deixe para amanha o que se pode fazer hoje na boa vc nao sabe o dia de amanha aproveita o hoje so use proteçao para nao se arrepender espero ter ajudado bjinho