Oque eu faço pra perder a virgindade?

Eu sou uma menina de 16 anos oq eu faço pra perder?

Comments

• 1. A primeira relação sexual é um assunto sério, você cria muitas dúvidas, expectativas, medo e isso tudo é fruto do nervosismo. Então o primeiro passo para você perder a sua virgindade é saber se você está realmente preparado para isso. E para começar você precisa ir em busca do parceiro ideal. Não é por que você está querendo fazer sexo, que você deverá sair procurando qualquer pessoa. Essa pessoa deve ser alguém que você conheça, confie e tenha um carinho por você.

3. A proteção é algo fundamental. Hoje em dia, o problema maior não é só a gravidez, e sim as DST (doenças sexualmente transmissíveis). Muitas delas não existem cura ou tratamento! Para evitar uma gravidez ou doença, lembre-se sempre de usar camisinha!

4. O ato-sexual é uma das partes mais importantes. Lembre-se sempre de valorizar as pré-eliminares. Passar a mão, beijos no pescoço e carinho são fundamentais, para amenizar o nervosismo.

. A dor é algo quase que inevitável para as mulheres nas primeiras relações sexuais. Por isso o papel dos homens é ter cautela, para que a dor não seja maior.

6. A finalização é importante. Muita gente após terminar o ato-sexual, joga a camisinha no lixo sem ao menos dar um nó. Isso se torna desagradável para as outras pessoas que utilizam do ambiente. Lembre-se de nunca jogar no vaso sanitário e de enrolar sempre no papel higiênico.

O preservativo (também conhecido como camisinha no Brasil) é um método contraceptivo do tipo barreira.

Este é o método contraceptivo mais utilizado em todo o mundo, que ajuda não só no planejamento familiar como também reduz o risco de transmissão de diversas DSTs. É feito de látex ou poliuretano e geralmente já vem lubrificado, existindo em várias cores, aromas e tamanhos. Deve estar presente durante todo o ato sexual: deve colocar-se antes de iniciar a penetração e retirar-se depois da ejaculação, antes que o pênis perca a ereção.

A

Respostas religiosas contra o preservativo[editar]

Várias comunidades religiosas (como a católica, a muçulmana e a protestante) vêem problemas na utilização do preservativo por seus seguidores.

Outras comunidades religiosas não se preocupam tanto com o uso do preservativo. Estas comunidades deixam a cargo dos envolvidos para escolherem o que acham melhor para si mesmos.

Reação católica[editar]

Segundo a doutrina católica, o uso atual e indiscriminado de preservativos incentiva um estilo de vida sexual imoral, promíscuo, irresponsável e banalizado, onde o corpo é usado como um fim em si mesmo e o parceiro(a) é reduzido(a) a um simples objeto de prazer. Esse tipo de vida sexual é fortemente condenado pela Igreja Católica.8 Em relação ao uso do preservativo como um método contraceptivo, a Igreja Católica condena também expressamente o seu uso.9 .

O Papa Bento XVI reafirmou, durante a sua visita aos Camarões e à Angola (17 de Março a 23 de Março de 2009), que somente a distribuição de preservativos não ajuda a controlar o problema da SIDA (AIDS), mas, pelo contário, contribuiria para "piorar a situação". Tais declarações desencadearam uma tempestade de críticas e condenações por parte de governos e das ONGs. O

• Procure um cara bem bacana legal boa pinta carinhoso tipo eu

• Sexo,ouras?! Kk

so q eu tbm tenho 16 anos e nao tou nem um pouco apressada pra perder a minha.... Cuidado! Analise se è isso msm q vc qer,pq dpois ñ tem mais cm voltar a traz!! Pense bem..

• Faça sexo osh

• vc não pode perder agora

pq vc ta muito nova ainda ,vai chorar pq perdeu , e isso depois vc não encontra mais .kkk

Sign In or Register to comment.