Mouse de notebook não esta funcionando?
Galera comprei um Mouse USB pro meu notebook mas ele não ta funcionando, eu vo em gerenciador de dispositivos e tem um ponto de exclamação da imagem do mouse, eu tentei atualizar o driver mas diz que não é possível, sabem o que pode ser?
Update:Erro nos dados (Verificação cíclica redundante)
Comments
Olá
1. Tente mudar a porta USB que está utilizando. Dê preferência às traseiras.
2. Verifique se seu mouse (caso seja óptico) está com a luz acesa. Se não estiver pode estar mesmo com defeito
3. Para ter certeza de que está com defeito, tente conectá-lo em outro pc ou note.
4. Se não obtiver êxito, verifique se pode ser trocado (na garantia) por outro diferente.
5. Caso não possa, compre outro mouse.
6. Abraço
Detalhe: Não creio que seja problema com driver, uma vez que o Windows reconhece estes dispositivos de entrada sem nenhuma dificuldade, todavia se seu periférico veio com cd de instalação, não custa tentar a instalação do driver.
Abraço.
Não sei
Bom, deve estar sem o drive, tipo entra no site do baixaki e pesquisa sobre drives usb, ou tipo da uma olhada se a porta q ta ligada o mouse esta funcionando, ou tenta usar o mouse em outro aparelho para ver se nao esta com defeito, pq hoje em dia vem mtos produtos com defeitos de fabrica, trabalho em loja e sei como é amigo... Boa sorte, abçs!