mulher gosta de na hora dda penetraçao ser tocada no anus?

me respondam MULHERES com toda sinceridade do mundo.. isso da tesao em vcs?? tenho vergonha de perguntar se minha namorada gosta.. por isso gostaria de saber a opiniao da maioria..

beijos

Comments

  • Algumas - a minha, infelizmente não gosta!

  • To ligado (nem tanto, né?)

    Vc vai achar estranho uma mulher de 61 anos estar respondendo esta pergunta.

    Mas, como sou MUITÍSSIMO bem resolvida neste assunto com meu amorzão, vou responder com muita experiência.

    "É DELICIOSO" !!!!!!!!!!!!!!!

    E cá entre nós (que ninguém nos ouça) na hora de sexo oral também!

    abraços

    brasileira

  • Eu adoro, realmente é muito bom...

  • Sim sim...

    Acredito q a maioria das mulheres

    sentem muito prazer quando estimulado

    o ânus, mesmo as que não fazem sexo anal!

    Tanto para a mulher qt para o homem, o

    ânus dá prazer...

    Bjo bjo....

  • sim! dá tesão sim!!!

    Ja que tem vergonha, não pergunte a sua namorada. Simplesmente faça.

  • Não só tocada mas também penetrada no ânus.Digo por mim própria pois adoro fazer sexo anal o que não é muito normal entre as mulheres por vários motivos que não vem ao caso no momento.Bju!!!

  • bom eu gosto

    tem mulheres que não

    mais se tem vergonha de pergunta toque nela di leve veja a reação dela com isso né beijos e boa sorte

  • Sim dá tesão,mas gosto q toque de leve...nada de meter o dedo com força,tem q ser com muito carinho.

  • eu gosto

  • nem toda.

    e bom sim e ate mais gostoso

    já q BC tem vergonha de perguntar faça o seguinte quando vcs tiverem tendo relação faça uma brincadeira com ela vai perguntado onde ela gosta q vc toca nela pergunta a ela se ela gosta q pega no bumbum dela e fim assim ela vai dizer se gosta ou não e o sexo vai ficar mas gostoso tudo nessa vida e na conversa!

    espero que tenho ajudado!

Sign In or Register to comment.