Não quero conselhos de salvação. Alguém conhece algum veneno que mate por parada cardiaca?

Não quero mais viver. Minha mulher me deixou e levou c/ ela meu filho, que ainda está sendo gestado.

Disse p/ todo mundo que eu não presto. Mas foi tudo uma armação de uma garota que queria arruinar minha vida porque não fiquei c/ ela. Esta outra nem mesmo foi uma transa, nunca prometi nada nem dei esperanças. Minha vida destruída por nada!!! Não quero mais viver. Porque nem todo o dinheiro do mundo paga a solidão e a dor perder quem eu mais amo, minha mulher e meu filho.

Comments

  • Se a outra queria arruinar tua vida e vc vai se matar?..ue..ta fazendo a vontade dela!! Espere teu(a) filhotinho(a) nascer, ai vc vai reconquistar sua mulher e te garanto q n vai pensar em morrer nunca mais,mto menos se matar! Da tempo ao tempo. Agora se vc n ama tua mulher e nem teu(a) filho(a) como vc msmo diz acima,tome veneno de rato q teu coracao bate tao rapido q vc tem um infarto fulminante rapidinho. Mas ai sim vai provar q a tua esposa tem razao,q vc nao presta! Pois ta abandonando ela e seu(a) filho(a) por historia de outra mulherzinha qlqr. Anjo..de tempo ao tempo..dpois q o bebe nascer, tudo vai mudar pra melhor,alias pra mim,ate antes disso vc e sua esposa ja reataram quer apostar? Beijinhos no coracao

  • Veneno de cobra

  • COVARDE! enfrente a situação como homem! vá atras da tua mulher. Leva essa vadia que inventou coisas pra falar cm tua mulher. OBRIGUE-A

  • Para destruir um relacionamento, basta uma pequena coisa, mas esta sempre se soma a um conjunto de erros. Admitir as fraquezas e reconhecer os erros é um começo apenas. Você ainda não chegou nem a esse estágio.

    Quem constitui família não deve deixar brechas para que isso seja facilmente destruído. Assim, você vai ter que remoer sua dor e não tem veneno que cure isso. Seu corpo pode morrer mas a sua alma vai ficar presa a um destino de sofrimento.

    Procure ajuda para recompor sua vida.

Sign In or Register to comment.