Como confiar no meu namorado ?

ele é fofo, namoramos a um bom tempo e ele nunca me deu motivos para desconfiar dele, porem tenho uma visao muito ruim dos homens no geral, pois os que conheço que tem namoradas, ou são casados, eles traem elas, as enganam, são uns pilantras. entao fico pensando pq ele seria diferente dos outros ? e vcs o que acham, existe homem de boa, que nao trai ? devo confiar no meu namorado ?

Comments

  • O que você precisa entender milla! É que, cada pessoa, é diferente da outra! "E nem todos os homens, e nem todas as mulheres são iguais"! Pois nem todos, são "canalhas cafajestes safados"... que traem suas companheiras! Ainda existe muita gende "honesta, sincera e fiel", no mundo! E já que, o seu namorado, não dá motivo! Pra que toda essa "desconfiança"? Pense nisso.

  • Você atrai aquilo pela qual se sintoniza. Se sai na rua com medo de ser assaltada, é uma forte candidata a ser assaltada. Se tem essa visão dos homens, vai atrair homens que vão te trair, porque é essa visão que você tem. Lei da atração!

  • Nunca confie nos homens...

  • acho que de confiar nele.

  • Existem sim, pouquíssimos mas existem, o problema é achar....

  • Para de Nóia, mina. Acredita em voce e no seu taco.

  • Bom, vou te dar um exemplo q homens podem falar a verdade. Comecei a namorar ano passado no dia 1 de janeiro, foi quando ele me pedio em namoro, tipo em novembro do ano passado ele veio e me falou q estava meio confuso e achava q estava gostando de uma mina da sala dele (moramos longe e nos conhecemos por minha amiga q é prima dele), eu disse q ñ queria sofrer mais do q ja estava sofrendo com o q ele estava dizendo e disse q queria terminar, ele disse q queria q fossemos amigos e eu aceitei e disse q ñ ia ficar mais com ele se ele pedise dpois, acabou q depois de um mês ele veio em minha casa me pediu desculpas por ter me feito sofrer e q me amava, disse q se eu ñ quisese voltar com ele eu estava certa mas q me queria muito de volta e eu voltei com ele, estamos juntos ate hoje. Ele é sempre muito sincero e carinhoso. Espero ter ajudado, beiiijosse q ñ ia ficar mais com ele se ele pedise dpois, acabou q depois de um mês ele veio em minha casa me pediu desculpas por ter me feito sofrer e q me amava, disse q se eu ñ quisese voltar com ele eu estava certa mas q me queria muito de volta e eu voltei com ele, estamos juntos ate hoje. Ele é sempre muito sincero e carinhoso. Espero ter ajudado, beiiijos

  • Se ele nunca deu motivos, não precisa ficar nessa nóia... se continuar assim, com qualquer homem que você namorar você terá o mesmo sentimento de desconfiança. Digamos que hipoteticamente voce termine com seu namorado por causa da desconfiança... com um próximo homem vai ser assim tambem, e com o outro, e com o outro... e essa ladainha nunca terminará. Sugiro que voce confie nele agora, esse rapaz que parece que gosta muito de você e que não lhe dá motivos pra desconfiar... curta seu namoro sem essas crises, que será muito melhor aproveitado! Abraços!

  • NUM PERGUNTA PRA ELE

  • Dá uma de josef fritzl e tranca ele no teu porão... heauhuaehuaeu !!!

Sign In or Register to comment.