Mulheres, me tirem esta dúvida...?

Afinal, as mulheres gostam mesmo de sexo anal, ou apenas o fazem para satisfazer seus companheiros?

Comments

• Eu adoro fazer e desde minha adolescência.Portanto não é de hoje.Sinto tesão,prazer e orgasmos.Mas confesso que a maioria das mulheres não gostam mesmo.Não sabem o que estão perdendo.

• Eu faço porque gosto e sinto prazer em fazer sexo anal. Nunca faria para sastifazer meu companheiro, por mais que eu o amasse, pois primeiro vem meu bem-estar meu conforto. Só faço porque realmente gosto, me sinto mais realizada e completa isso é claro se for bem feito, de qualidade. Se a transa vaginal for realmente sastifatoria eu parto pro anal, se nao me agrada nem penso, pois é no vaginal e no oral, que eu decido se faço ou nao anal.

beijos

• Eu gosto, me satisfaz.

• Depende da mulher, uns gostam do olho, outros da remela portanto não generalize.

Se alguém faz isto para satisfazer outrem é problema dela mas pode ter certeza que isto depende da forma de se encarar as coisas, da educação que se teve, enfim "há mais coisas entre o céu e a terra do que julga sua vã filosofia."

Esta pergunta é muito capciosa...

Talvez haja pessoas do outro sexo que façam isto por puro prazer...

Um abraço

• Isso varia de cada um para cada,ou afinal,tu achas que os homens são todos iguais?

• Bem axo q isso é uma coisa pessoal de cada um..

Cada uma sente prazer de alguma forma!

Bjus

Sign In or Register to comment.