meu namorado só pensa nele?
estou namorando há 2 anos e no começo ele era mto apaixonado por mim, começou a trabalhar e de la pra ca sinto que ele ao invez de amadurecer aconteceu o contrario, ele comprou um comprar skate, começou a ir pra academia, vive falando de carros, toma coisas para emagrecer e definir o corpo, será que ele se tornou uma pessoa egoista e deixou de se importar comigo? oque aconteceu?
Comments
Sim =/ . Ele pode está sendo egoista sim , pois qunado o cara começa a fazer isso o pau quebra
Aconteceu que o pânico da criança tomou conta dele.
Normal para adultos de mentira, vejo isso o tempo todo (mais de 90% das pessoas entre 18 e 100 anos é adulto de mentira).
É comum adultos de mentira acreditarem que liberdade = diversão, fazer o que quiser. Raramente tem colhões para encarar a verdadeira liberdade, pois é aterradora: trilhar o destino com as próprias forças. Se der errado, ninguém senão ele mesmo tem de aguentar as consequências (ou arrumar a bagunça... se possível!)
Por isso que antes do casamento acham que a vida é muito mais legal do que depois do casamento. Durante o namoro, somente ficam ocupados com o divertir, pois a maior parte das coisas chatas quem cuida são papai-mamãe (garantir o teto, comida, pagar impostos, etc).
Depois do casamento, tem muita gente criançona que continua vivendo com papai-mamãe... mas mesmo assim tem coisas chatas que papai-mamãe não fazem mais para o filho casado: roupa limpa, comidinha quentinha, etc.
Adultos de mentira desperdiçam a oportunidades quando jovens. Por isso viram adultos de mentira frustrados: querem brincar mas não podem.
Adultos de verdade, não tem medo de encarar o precipício para voar com as próprias forças.
Não somos sisudos e sérios... os maiores adultos de verdade são muito mais "crianças" que o seu namorado. Eu por exemplo, vivo querendo comprar uma piscina de bolinhas, e meu marido compartilha esse desejo.
Só que não temos medo de encarar a liberdade. Aproveitamos toda oportunidade que aparece na nossa frente.
Podemos nos divertir, mesmo depois de casados porque TEMOS NOSSAS FORÇAS. Não precisamos pedir para papai-mamãe, não precisamos nos sacrificar trabalhando até morrer.
Porque nos fortalecemos DURANTE a juventude. Sim, trabalhamos - como descobriu Thomas Stanley em O milionário mora ao lado - que ao contrário do cidadão normal que trabalha 40 horas por semana (e hoje reivindicam trabalhar 30 horas por semana), quando somos jovens e fortes nos dedicamos 'ao nosso negócio' pelo menos 15 horas por semana a mais.
Mas não somos burros que trabalha até a exaustão, e sem eficiência. Não fizemos como Pinóquio que foi pra terra das diversões em vez de ir pra escola, mas aproveitamos as oportunidades para não precisar virar burro de carga, trabalha trabalha trabalha e ganha só uma cenoura.
Trabalhamos essas horas a mais sabendo pra onde estamos indo. Se as coisas desandarem, sabemos o que fazer para minimizar prejuízos. Mesmo na época de vacas magras (desemprego, vendas baixas) como sempre mantivemos um padrão de vida abaixo de nossas posses, podemos continuar com o mesmo padrão de vida nas épocas ruins.
Crianças que hoje tem tudo que pedem pra papai mamãe, sofrem muito quando de repente, andando com as próprias forças, descobrem que não podem conseguir tudo que desejam. Isso chama-se diminuir dramaticamente o padrão de vida.
E é isso que adultos de mentira - que acreditaram que ser adulto é namorar, transar, casar - entram em pânico quando percebem no seu subconsciente que não sabem como sobreviver sem alguém que cuide deles.
Mas todo adulto de mentira -querendo ou não - tem de encarar isso. Pois o normal é papai-mamãe morrerem antes dos filhos. O contrário é tragédia.
Acho Que Ele Se Valoriza Claro Que Ele Se Importa Com Voce.Ele So Ta Ficano Diferente Miais Sempre Ele Vai Se Importa Com Voce.