Pessoas que têm uma melhor coordenação motora são mais inteligentes???

O que tu pensas sobre isso???Pessoas que tem uma melhor coordenação motora são mais inteligentes???

Comments

  • Eu sei que toda pessoa criativa é inteligente, mas nem toda pessoa inteligente é criativa. Toda pessoa inteligente é capaz de associar idéias e buscar soluções para determinadas questões mas a pessoa criativa encontra várias soluções e muitas delas bem originais. A coordenação motora pode ajudar mas há muitos deficientes físicos muiito inteligentes, capazes de adquirir conhecimentos e aplicá-los, capazes de observar, perceber, relacionar fatos e, então,criar.

  • Coordenação motora não designa quem é ou não inteligente... isso é apenas uma habilidade que a pessoa tem a seu favor!

  • tenho 45 , a 7 anos sofri um acidente que reduziu minha coordenação,mas não vejo redução na minha inteligência.

    alias sou mais inteligente hoje.

    na verdade conhecimento = inteligência++å§W؟ !!!

  • O QUE QUE TEM A VER CARA, PQP

  • Em geral não.

  • Existem pelo menos sete tipos de inteligência. Acho que

    coordenação motora poderia se enquadrar no conceito

    de inteligência corporal (aquela em que Pelé foi gênio).

    Porém no campo da inteligência verbal (outro tipo), com todo o respeito, acho que ele deixa a desejar. Como pode se ver é um conceito mais ou menos relativo. As pessoas mais inteligentes são aquelas que conseguem conciliar melhor os varios tipos de inteligência. (espacial, musical, lógica, corporal, exata, verbal, e me falhou a memória o sétimo tipo).

    Abração

  • Eu acho o contrário...

Sign In or Register to comment.