vc ficaria chateada se seu namorado sempre quisesse ter relação sexual com vc?
queria saber de voces mulheres... se seu namorado toda vez que lhe visse final de semana, gostasse de ter relação sexual com voce, em motel por exemplo, se vc se sentiria usada, ou algo do tipo...
tenho uma namorada... confesso que gosto dela, nao só "por fora", mas por dentro tambem...
mas eu sinto muito desejo quando agte sai... basicamante, quase todo final de semana q agte se ve, ou agte dormi junto ou fica algumas horas num hotel...
mas claro q faz outras coisas tb...vai à praia, cinema etc... mas eu nao dispenso ter uma relação sexual... gosto muito, tenho muito desejo e tesão qd to com ela...
se seu namorado fosse assim... vc acharia chato?
ps: nao sou do tipo "safado".... que nao vive sem isso... mas por ela, apenas, sinto muito desejo, e nao consigo ficar sem... eu causo má impressão sendo assim? dêem suas opiniões...
Comments
Você é o cara que toda mulher quer!
É super normal sentir isso por ela! Você a ama!
Tive um namorado assim, eu ia no mesmo pique que ele, hoje tô com alguém que é mais "calmo", não tem o mesmo pique que eu, mas eu sempre faço algo diferente e ele acaba entrando na onda rsrsrsrsrs
Você é super normal!
Ela não percebe o quanto você curte fazer amor com ela, então conversa com ela, explica...
Aposto que se você não tentasse nada, ela iria achar que você não a ama, ou que tinha uma amante. rsrsrsrsrs
Boa sorte!
eu nao ficaria chateada...
desde que o rapaz, me faça muito carinho, me chame de amor, assuma um compromisso serio comigo, me leve pra tomar um sorvete, se o rapaz conversasse comigo bastante sobre tudo, se nós saÃssemos para vários lugares sem ser o motel e etc....
nada haver ter relações sexuais...
Eu nao ia ficar chateada nao, ia é gostar mesmo
seria bom perguntar pra ela, sabe?
Ela deve estar insegura sim. Sabe oque deve fazer? Jogar limpo com ela,diga tudo isso que disse aqui,diga que não está usando-a,e que apenas tem muito desejo por ela,mas que se ela não gosta de sempre ter sexo,você se controlaria por ela e tal..mulheres gostam de homens sinceros,honestos..
RESPONDE?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Bom se vc naum sente so desejo (a ama tb) começe a demostrar mais isso
ela deve estar insegura achando qe vc soh qer comer e xau rs
*eu acharia sim mto chato, pois sei la parece qe a pessoa soh ve vc como uma boneqinha inflavel rsrrsrsrrsr
mas enfim, demostre mais amor por ela ou entao converse com ela ,fle qe só é mto desejo qe vc tem
Boa sorte !!
Bom Felipe, acho que eu não ficaria chateada, pois se ela também quiser e tiver de acordo, qual o problema ? Acho que está faltando falta de dialogo na relação de vocês, (: ..
meu querido, se vc não for assim, ela vai sair e procurar umm cara assim....se ela não gostasse ou não sentisse o mesmo não estaria com vc...mulher tbm sente desejo....fica tranquilo...
Ao mesmo tempo que vc fizer relaçoes com ela, dê carinho, atenção, ouça tudo que ela tem a dizer. Ter relaçoes é normal, mais conciliar isso com tudo que uma mulher precisa, e dar assitencia em tudo que ela precisar, demonstrar que a ama, fará com que ela se sinta segura e perceba suas intenções verdadeiras.
com certeza ela tá insegura