Opinião dos homens por favor!?

Estou menstruada e gostaria de saber se para os homens, é muito ruím a sensação de masturbar uma mulher sangrando. Sejam sinceros!

Comments

  • aff velho nada ve mano ... fasso amor com minha mulher direto mestruada num vejo nada de nojo isso pra mim de senti nojo e coisa de baitola na verdade a igiene e fundamental depois que fazer vai toma um banho e pede pra ele tb toma e so felicidade pq olah só nao e mais facil vc deixar seu marido satisfeito do que espera o tempo da mestruação acabar e ele fika na seca!

  • pega nada !

  • se vc quiser eu posso fazer isso pra vcx..............

    enfio o dedo lá dentro vcx neim vai sentir.mas quando enfiar outra coisa aí já naum posso garantir...........bjus.....me liga................

  • Se o casal se ama realmente,não vejo motivo pra ter nojo.É so olhar para o rosto da amada,beijar-lhe,acariciar-lhe os cabelos,enquanto lá em baixo,os dedos que são cegos,farão o trabalho necessário para que sua querida encontre um de seus melhores orgasmos.Tenho dito.

  • se tiver nos ultimos dias, não tem problema nenhum

    pq quase nao sai sangue

    agora primeiro segundo dia, eskece.

  • Eu acho falta de higiene.

  • nossa, fica bem estranho mesmo, fica nogento !! não faria isso e acho que minha parcera teria vergonha se estivesse acontecendo isso e ela pedir pra eu masturbar ela !!

  • com certeza é sim!!!

  • Ficaria meio estranho

Sign In or Register to comment.