O pressurizador de chuveiro serve para outro tipo de torneira?

Bem nao tenho pressao suficiente para a maquina de lavar roupas, espero que vcs possam me ajudar com esta pergunta

Comments

• pode até servir mais voce terá de ter certas precauções,solicite melhor esclarecimento numa loja de materiais de construção,eles vão le indicar a melhor alternativa sem daificar o produto e voce ficar satisfeita,vl.....................

• Serve sim, o pressurizador é uma bomba como aquelas usadas para escoar a água das maquinas de lavar e dá muito bem para fazer a água chegar com mais pressão até à maquina.

O problema é que se no sistema houvér um registro de pressão daqueles com uma tampinha solta, a aspiração do pressurizador pode fazer com que a tampinha seja aspirada e feche a saida da água(no registro), então você deverá dar um jeito de prender a tampinha ou courinho com um parafuso para que não atrapalhe.

Há outra solução para o problema, se você tem água da rede pública, pode levar a água da rua diretamente até a máquina através de uma mangueira que você pode fazer passar pelos cantos sem dar na vista, aí você terá pressão até de sobra.

• exieste um equipamento chamado thuchão! vende em depositos de material para construção, você instala dentro da caixa dágua,e pressuriza toda a casa, custa em torno de R$ 50,00 e não usa energia eletrica, funciona muito bem!

• um pressurizador para hidromassagem tbm serve.........

• Cada um é pra cada um.

• Olha , acho que não vai servir , porque cada um tem um tipo

• TACA FOGO no JARDIM ta ligado?

queima tudo lá, vai fike bem bonito.

Sign In or Register to comment.