Bom vocês acham que é bom eu fazer Artes Cênicas? Pois sou apaixonada por Artes Cênicas,porém amo tbm Jornalismo. Podem me dá uma dica?Alguém já fez ou é formado?
Yago.. esse lance de profissão é mto pessoal! Olhe só.. vc pode fazer artes cenicas e ser um grande ator, ou não... mas analogamente pode fazer jornalismo e se sair bem tbm! Pense na remuneração... olhe o que prevalece no lugar q vc mora (ou regiões) e principalmente seu amor pela profissão...
obs: sempre tive paixão por veterinária... hj faço matemática... extremos, não!?!rsrs mas sou super feliz com minha área, mesmo tendo crecido com a cabeça em veterinária...
Comments
Yago.. esse lance de profissão é mto pessoal! Olhe só.. vc pode fazer artes cenicas e ser um grande ator, ou não... mas analogamente pode fazer jornalismo e se sair bem tbm! Pense na remuneração... olhe o que prevalece no lugar q vc mora (ou regiões) e principalmente seu amor pela profissão...
obs: sempre tive paixão por veterinária... hj faço matemática... extremos, não!?!rsrs mas sou super feliz com minha área, mesmo tendo crecido com a cabeça em veterinária...
seja feliz!
------
Os dois cursos q vc falou são ótimos...vc deve analisar qual destes vc curte mais ok.??
Uma boa opção é verificar o site ESAB, escola aberta do Brasil, tem muita coisa legal e pode ser de seu interesse, agora vc declarou que é apaixonada por artes e jornalismo, uma outra situação é a realização profissional somada a realização financeira, verifique o mercado, e seja feliz, ok
Eu acho q todo curso universitário tem futuro, o que diferencia é o "status".
Vá em frente!!