quanto tempo demora um processo trabalhista?

Tenho um processo na justiça que está em "CONCLUSOS AO JUIZ" desde o mês de março de 2013 quanto mais demora?

O processo está rolando desde dezembro de 2011!!!

Comments

  • O tempo varia de caso para caso, mas se não houver necessidade imediata de um valor referente a multa, eu aconselharia o autor se for um empregado e não o empregador, a deixar o tempo passar.Um processo trabalhista pode render muito mais que qualquer poupança privada, sendo sua taxa de juros normalmente 2%(dois por cento) ao mês e sem falar da correção monetária que estará fora a parte. E se for o empregador aconselharia a agilizar o máximo o pagamento, em caso de possibilidade de perda de da ação judicial, pois pode ocorrer uma quebra de caixa se o processo se estender em juízo.O valor da multa pode ser calculado no site do Tribunal de Justiça do estado da origem do processo.

  • poderia ter entrado na justiça mas nao fiz quando entrei na empresa sabia das regras e aceitei nao acho justo apos reividicar algo que aceitei

  • Cada caso é um caso.

  • eu não sei o meu ja tem 1 ano e 2 meses e nada

    esta em ( cálculos ED ) planilha de cálculos ( documento restrito ) nem sei oque significa mas creio que falta muita coisa ainda

  • tenho um processo que a sentença ja saiu por 3 vezes ao meu favor,o mesmo ja se arrasta desde 01/2014 e agora antes da greve,no dia 28/05/2015 saiu no processo "conclusos os autos para a decisão geral" do juiz que faz a assinatura eletronica do processo, e no dia 01/06/2015 saiu,Minuta de decisão e depois saiu, recebido o recurso ordinário do reclamante"TAL", sem efeito suspensivo. o que isso quer dizer por favor alguém pode me ajuda.

  • tenho um processo trabalhista desde março de 2012, gostaria de saber quanto tempo vai demorar para ser finalizado!

  • Ola Neilton.

    Sou funcionário da Justiça do Trabalho, e só posso te dizer que é imprevisível amigo. Depende de uma infinidade de fatores, Ex: se tem perícia, se tem R.O., se subiu ao TRT, depende de qual Juiz está julgando o caso (alguns demoram até 2 anos para julgar), não dá pra ter uma previsão exata do tempo em que tudo acontece. Infelizamente meu brother. Tem que ter paciência mesmo.

Sign In or Register to comment.