Valsa na festa de debutante hoje em dia é brega?

Estou em dúvida se danço a valsa, meu pai quer que eu dance mais acho que está fora de moda né?

Comments

  • Todos os pais se esforçam para dar uma bela festa à suas filhas, pois a comemoração marca a mudança de idade e passagem para uma nova fase, que sem dúvidas as meninas começam a se desenvolver, mudar seus pensamentos e a se tornar lindas mulheres.

    Por isso a festa de 15 anos é tão tradicional, as garotas que antes eram vistas como meninas aparecem vestidas de princesas, como lindas mulheres e emocionam a todos, ao dançar a valsa com seu pai e com os padrinhos.

    A valsa é uma das maiores tradições das festas de Debutantes, durante o começo da festa a família da aniversariante recebe os convidados e à meia noite há a entrada e a valsa.

    Enquanto a dança você tem que fazer o que gosta. Se não quiser a valsa dança uma outra música e ensaia com o pessoal. É legal você dançar a valsa e do nada mudar o estilo da música.

  • Não, não é brega dançar valsa na festa de debutante, porque a valsa representa que voce cresceu que voce já é uma moça representa que voce se responsabilquepelo oque voce tem e faz.

  • Dança sim. Aproveita que vc ainda tem o seu pai pra dançar contigo.

  • Festa de debutante já é brega, imagina a valsa.

  • Valsa em aniver de 15 anos nunca vai sair de moda, é muito lindo ... dança sim!!

Sign In or Register to comment.