me ajudem por favorrr, é muito urgente, é mto msm, !!!!!!!!!!!;¬O?

OLha gente, tenho 12 anos, sou alta, 1,60, sou branca, tenho cabelos longos e sou loira, estou na 7ª série, vcs acham que é ridicula ñ ter beijado ninguém com essa idade e tipo fisico?

e tem um garoto na minha sala, que ele vive me pertubando, fala que me ama, que eu sou a futura esposa, e que eu sou bonita, eu sempre o despreso, e ele fica atras de mim, e depois de tudo fala que tá zuando, fala que é brincadeira, e fala de quem ele realmente gosta!

olha a fala do garoto:

_eu não fico com vc porque vc pode ser até bonita, mais é loira, e todas as loiras são burras!

e o que me dá mais ódio, é a maneira que ele fala comigo, fala uma coisa e depois fala outra totalmente diferente!

além de tudo fala que eu sou injenua, eu nunca baijei, e tem que ser uma garota esperiente pra ele, e depois fica me enchendo falando aquilo , que me ama, futura esposa, e blablabla, agora me falem:

ele gosta de mim?

gente ele é mto menor que eu

um nanico, mais é bonito, mais eu nunka gostei dele!

Comments

• Ah, q menininho chato!!!

Ele tem, com certeza, uma quedinha por vc!

O q acontece é q meninos demoram mais pra amadurecer do q as meninas... e esse seu amigo não foge da regra...

Ele se declara, mas como vc nao dá bola, ele diz q tá brincando com a sua cara e, pra não sair por baixo, ainda faz questão de tentar te humilhar dizendo q vc nao tem experiencia e tal...

Isso é idiotice da parte dele.. no fundo, no fundo ele morre de vontade de ser teu primeiro garoto, mas fica com essa picuinha idiota de menininho infantil...

Deixa esse idiota de lado, não dê atenção...

Um dia quem sabe ele vire homem aí sim talvez vcs possam dar certo...

Quanto ao fato de vc nunca ter beijado... fique tranquila... vc vai preferir lembrar do seu primeiro beijo como um dia legal, q aconteceu quando e com quem vc queria do q um dia sem nada especial, com qualquer um, sem significado nenhum, só pra tirar da cabeça essa coisa de nunca ter beijado... ^^

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiai meus 12 anos... que saudades qdo isso era o unico assunto urgeeeeente q eu tinha!

Menina conselho de boa.... vai estudar e beija de vez em qdo quem estiver com vontade de beijar... falta mt pra vc se casar e tem outra... meninos demoram bem mais em amadurecer... esse rapazinho ta apaixonado por vc!!

• vc ta errada deve esperar o tempo certo não deve ligar pros muleques da sua sala ou escola eles só querem tirar casquinah depois sai fora espera mais um pouco vc não precisa disso na hr certa vc encontrará um cara legal pra vc beijar ok não se entregue pra esses muleques que não tem nada de bom pra oferecer ok bjs

• pague para um menino fingir que é seu namorado.pode crer que dá certo.

• se não gosta dele qual e a preocupação

não liga para o q ele fala e só uma criança e vc não e ridícula coisa nenhuma e muito nova pra se preocupa com essas coisa não liga para o q os outros falam quando vc estiver pronta e aparecer um garoto legal vc vai dar o seu primeiro beijo outra coisa importante os meninos maduros não ligam para esses coisas de primeiro beijo relaxe e viva sua adolescência sucegada

bjsss

• Dayane, garotos são assim mesmo, bobos. Não sabem o que fazer e ficam zuando, dando uma de "espertos". Mas no fundo são crianças que uma hora acham que querem namorar, outra querem brincar. Quer acabar com esse papo furado desse mala? Fale para ele crescer e depois aparecer. Por enquanto vc não gosta de criança, ainda mais, baixinho.

Bração

• vc é ainda uma criança garota...

pra quê se preocupar com isso? Deixa essas preocupações pra quando vc for maior, é o melhor que vc tem a fazer

e quanto ao garoto, não liga pra ele não... por que vc ouve tudo o q ele fala sabendo que é brincadeira dele?Manda esse garoto ir fazer hora com a cara de outra garota e vai procurar algo mais importante na sua vida pra fazer ao invés de ficar com essas coisas na cabeça. Tudo tem sua hora.

• Olha para começo de papo você gosta dele, encare os fatos.

Se não estaria ligando para o que ele dia a seu respeito.

Você está na idade ainda.

Tente encarar tudo de frente.

Sejas forte,

Beijus e sortii

• ih kra, estuda e deixa o garoto pra lá

nessa idade todos amam todos, isso é normal

e tbm um garoto q faz isso não tem uma mentalidade tão consciente

então é melhor vc seguir adiante com os estudos

e da msma forma q ele diz amar, ele pode pensar o oposto em pouco tempo tbm.

não esquente com isso, ok?

bjos

• Rsss...

Olha só ele tá doidinho pra ficar com vc pra vc ser somente mais uma na lista dele.

não caia nessa não linda, pois se ele te chama de loira burra pq quer ficar contigo? entendeu?

Se vc ficar com ele ai sim vc será burra, pois ele só te esculacha, não dá essa moral pra ele não tá.

Beijos linda e isso é normal sim tá!

Sign In or Register to comment.