Ela não pode saber que eu já fix sexo!!!?

Oi gente tenho 11 anos e com 8 anos ja sabia muito de sexo....na minha sala tinha meninos repetentes e safados e levavam a gente pra tras da escola( no recreio, ) e nos o p.au deles e obrigava a gente a chupar.

Com 9 anos atras da escola eu perdi a virgindade,gritei pois doeu um pouco,ninguen escutou pois no recreio e a maior barulhada e depoi achei muito gostoso..eu tinha bu.ceta de crianca ainda..

Com 10 mudei de escola e conheci um menino muito bonito ele tinha onze anos,eu tb sou bonita olhos verdes ,branca,loira i,e tenho uma bunda.media,eu fazia muita farra com td,ele se interecou por mim e me covidou pra ir na praca,e tomar um bicole,agente fico ( isso e normal na minha escola so de bjs) ele depois de nos conhecermos melhor me pediu em namoro e eu aceitei..ele e braco cabelo castanho e cor de mel..ele e um gato,ai teve uma excursao e a gente durmiu no hotel onde a gente ficou (a escola e particular) e a cada um com quarto,essa foi minha noite!!! Ele foi bem tarde pro meu quarto e tran.samos ( ele levou camisinha) fiz oral nele e ele ni mim me penetrou ifiou o dedo no meu c.u e eu fiz fio terra nele,como foi bom..hj menstruei e to morrendo de medo!!!!minha mãe NUNCA pode saber disso muito menos meu pai!!!!!o que vai acontecer?na consulta?desculpa o texto grande

Comments

• Isso que da tirar a TV globinho ><

• lindinha nao adianta muito ficar aqui para tentar conversar pois as pessoas iriam te tratar muito mal mas se vc qser conversar melhor deixe seu skipe e te posso exclarecer todas suas duvidas

• vai aprender a escrever direito, em vez de ficar pensando em sexo, isso não é para criança não viu. cuidado se não daqui uns dias vc ta cuidando de outra criança. flw

• Agora ja é tarde. Devia ter pensado nisso antes. Sexo é coisa pra ADULTOS, meninas como vc sempre acabam gravidas na adolescencia. Tome cuidado a partir de agora pq vc nao pd tomar anticoncepcional ainda so daki a 2 anos.

• Menstruar depois do sx é normal! Isso também aconteceu comigo! Agora se vc fizer uma consulta ,na certa vai sair q vc não e virgem mais e só menstruou pk o pênis dele entrou e encontrou com seu utero por isso menstruou d+

Não fike nervosa

Sign In or Register to comment.