minha namorada esta a demonstrar querer sexo?
eu tambem tou com vontade de fazer com ela e tal', mas o problema esta que o nosso amor é proibido, pois os pais dela não gostam de mim e tal, eu disse a ela que quando ela vier para o bairro onde moro, é só ela me ligar que eu pego ela lah, eu tenho 19 anos e ela tem 15, falo que ela tem vontade por q, quando eu falo com ela pelo cel, ela demonsta muito esta querendo o fato é que, eu vou na onda tambem, mas a minha pergunta é se tipo, ja que ela esta a querer sexo e fica me desejando a sós, eu tambem posso fazer o mesmo gente? tipo desejar ela e tal...
Comments
Os pais ñ devem interferir,mesmo porque se ela gosta de vc a opinião deles ñ vai mudar o que ela sente.Se tem vontade ñ vejo problema,mas que seja com muito respeito e cuidado com uma gravidez indesejável.Os dois estão querendo muito esse momento,ñ vejo nada demais nisso.
claro que pode uéh... pq não? eu tenho 19 anos, minha namorada tem 15, namoramos há 2 anos e fazemos normalmente, eu a desejo, ela me desejo, smp estamos fazendo e assim vai...
aham pode
Pede pra entrar em contato comigo que dou o que ela quer.
15 anos? VC 19? meio complicado, cuidado com a pedofilÃa.
Ué o.o