A primeira vez de uma mulher...?

Mulheres de plantao...

Gostaria d saber como é a primeira vez, o q acontece e tal...

Detalhes por favor

Se possivel gostaria q contassem suas experiencias...

Grata...

Comments

  • Não sou mulher, mas a verdade é que a primeira vez tem que ter mt carinho e sentimento envolvido, pra que não deixe a mulher nervosa. Se ela não entrar no clima, certamente vai doer mt! será como se na penetração estivesse entrando uma faca na vagina dela. Então, se estiver insegura, nem tente, ou não será prazerozo. Vc tem que estar segura pra que possa sentir prazer pleno no sexo.

  • eu também não sou mulher mas eu vou conta como tirar a virgindade de uma mulher.primeiro de tudo você tem que fazer as preliminares primeiro beijando bastante a boca dela,chupando muito os peitos dela, beijando todo corpo dela e chupando a vagina dela com muito carinho pra deixar ela bastante excitada.depois você penetra o pênis na vagina dela bem devagarinho pra a mulher não sentir tanta dor.deixa a mulher bem confortável.

  • e meu bem doii demaiis bem pelo menos cmg doeu demais mesmo.

    em mim não saiu sangue, isso varia de mulher umas sangram outras não.

    bem eu perdi minha virgindade não tem muito tempo deve ter uns 2 meses so.

    foi ate legal mais doeu demais, serio quase chorei rsrs' não posso contar detalhes aki :( tenho amigos proximos q fussam a minha conta rs'

    mais é ate gostozo, mais doi muito. rs'

    soo isso boa sorte bjû

  • tem que ser feito com amor e carinho pra não doer se for um cara bacana vai dar aquela chupada enfiar o dedinho pra depois penetrar mas bem devagar pra não doer

  • Doi pra cas.sete, mas eh gostoso. Tem que comecar me.tendo no **.zinho, depois vai pra tch.eca.

    Minha amiga que me disse....

Sign In or Register to comment.