O que será que ele pensa de mim?
Tem um menino que estuda na mesma escola que eu e agora foi para o 1º ano do ensino medio e eu sou do 9º ano. No ano de 2013 começamos a frequentar as mesmas festas e sempre conversávamos bastante, exceto quando ele tava junto com a sua ex ficante (eles ficaram serio). Ele me mandava fotos pelo snapchat quase sempre, mas nunca chegamos a nos falar por whatsapp. Ele da mole pra mim em toda festa, mas como sempre ele ta ficando com alguma menina e por isso nunca chegou em mim. Vamos morar no mesmo condomínio de casas, onde todos meus amigos moram e que inclusive são melhores amigos dele também. Eu to muito confusa com as atitudes dele, um dia nos falamos em alguma festa e na escola ele desvia o olhar... Mas as vezes ele me encara tambem. E a ex ficante dele tinha muito ciúmes de mim com ele e até hoje não olha pra minha cara, isso que eu nunca nem fiquei com ele... Eai? O que vocês acham?
Comments
Eu acho que se ele quisesse ficar com vc, chegaria e falaria com vc!!! eu se fosse vc ficava na sua, e nem ficava encanada nele não... curti a vida se **** rolou!!!
crie menos expectativas deixa rolar e se a aparecer outro cara p/ vc ficar e tiver afim fica mesmo nao liga p/ esse garoto nao ca entre nos ele é muito sem atitude
ah ele nao vai fazer nada nao minha querida...ele é assim, fica só espiando.....assim é com todo mundo.