God of War 2, não consigo passar uma fase.?

Em uma fase do God of War II que é a do carinha que fica soprando, depois do 1° gigante, eu não consigo passar. Eu já peguei o arco e flecha atirei no olho dele, matei lá uns morcego, daí eu fiquei sem saída e voltei até lá fora.

Depois quando eu vi que lá não dava nada voltei pra dentro e arrebentei umas pedras que me deu alguns Red Orbs.

Eu tento pular lá pra uma parte que vejo mais o Kratos não alcança :S

Ajuda ae, caso não tenham entendi algo me falem pra add aki !

Comments

  • depois que vc pegar o arco no olho do tita vc tem que sair da ceverna e voltar la onde tinha um carinha sendo comido por um passaro sabe qual eh neh?ai vc bate nele e ele vai ficar pendurado ai vc atira nele com o arco pra vc ganhar o rage of titans é um poder novo nao vou contar qual é pra nao estragar a surpresa ai vc volta la onde o seu pegasus ta preso e bate nos dedos do gigante e pronto espero que consiga.

    se conseguir me da 10 pontos em flw...

  • cara faz assim: salve essa parte depois compre outro disco e continue nessa parte assim no meu funcionou espero ter ajudado

  • é so ir rolando e se escondendo nas pedronas q passa facil facil vai no you tube e coloca video q vc aprende como é

  • vc tem q rolar quando o cara parar de soprar e se esconder atráz daquelas pedronas lá, vai fazendo isso ate chegar do outro lado

Sign In or Register to comment.