É falta de respeito ?
Pessoal, minha namorada sai pra um certo lugar aí quando ela chega eu pergunto coisas de namorado, como por exemplo se ela andou olhando pra homens. vcs acham falta de respeito perguntar isso à ela ???
Pessoal, minha namorada sai pra um certo lugar aí quando ela chega eu pergunto coisas de namorado, como por exemplo se ela andou olhando pra homens. vcs acham falta de respeito perguntar isso à ela ???
Comments
Cara, se vc pergunta isso à ela é pq vc se importa se ela olha ou não pra homens e se vc se importa é pq vc a ama, então não é falta de respeito, pelo contrário isso pode até ser uma prova de q vc a ama.
Claro que não. à um dever, você está tomando cuidado dela e de você, porque homem com galho na cabeça não fica bem. Abraços
Não .
Perguntar não ofende. Ou ofende?
NÃO CARA PORQUE QUEM AMA CUIDA ! SE ELA FALAR SE TA DESCONFIADO DE MIM?AI SE RESPONDE QUEM AMA CUIDA ;D
Não
Claro que é!! Além de mostrar sua total falta de segurança!!
Se me perguntassem isso eu iria responder: Se não quer que eu olhe para outros homens compre aqueles coisinhas de cavalo que impede de olhar para os lados.
Que aburdo!! Ela pode até olhar e achar bonito um cara, não quer dizer que ela não te respeita.
Agora, alhar com desejo é outra coisa.
Tenha mais segurança e não faça um papelão desses.
Sim, é muito chato e diga-se de passagem, constrangedor.
Vc esta duvidando da fidelidade dela, deixando-a ate mesmo irritada com isso. Eu jamais gostaria que meu namorado fizesse isso, visto que para se ter um relacionamento saudavel, tem que haver respeito, compreensao e confiança. Se isso nao existir, o que nunca existira entre vcs é felicidade. Não faça mais essas perguntas. Vc vai deixa-la aborrecida e vai criar situações chatas entre vcs.
Abraços
falta de respeito nao mais a pessoa fica um pouco chateada por q vc nao confia nela isso e ruim pra toda relaçao
sim