" Eu queria fazer uma ultrassom "?
" Eu queria fazer uma ultrassom, mais eu tenho que fazer o que ? tenho que marca com a ginicologista ? e pedi ela para me encaminha pra fazer uma ultrassom ? ou não ? " tem que paga ou e de graça ? se tive a carteirinha do sus e de graça ?
Comments
Amiga, se você for pagar pelo exame não precisa ir na ginecologista primeiro. Basta ir a qualquer clínica que faça a ultrassom e dizer que quer fazer, pagar pelo exame e pronto. Se você tiver plano de saúde precisará consultar primeiro o médico para obter a guia do exame e então procurar a clínica conveniada para fazer o exame. Se for fazer pelo SUS, precisará consultar um ginecologista do SUS para que ele faça o pedido. Boa sorte.
eu queria fazer uma ultrassom mais pra marcar uma ultrassom pelo sus tem que ter requisiçao mais como eu posso conseguir essa requisicao atravez do pre-natal? ou ginecologista?
Se você tiver problemas para engravidar sugiro este método natural http://gravida.info/
Minha melhor amiga teve problema envi por anos e resolvido desta forma ... que poderia ter sido uma coincidência, mas eu realmente não penso assim! Desejo-lhe boa sorte!
Ultrasson pra que?
Pelo sus tem que ter o pedido do médico, se não vc não consegue marcar.
Particular tb precisa do pedido, pq o médico que vai fazer o exame precisa saber o que o outro quer visualizar para direcionar o exame e fazer o laudo de acordo com a necessidade.
e melhor voce fazer particula ai vai ser tudo rapido se for pelo sus vai fica morfando tem que marca muita burocracias
Se passar pelo médico do sus ele vai te encaminhar para realizar o exame também pelo sus mais se a consulta for com médico particular o ultrasom também será particular, seja pelo sus ou particular é obrigatório a passagem pelo médico para pegar a guia do encaminhamento para a realização do exame.