" Eu queria fazer uma ultrassom "?

" Eu queria fazer uma ultrassom, mais eu tenho que fazer o que ? tenho que marca com a ginicologista ? e pedi ela para me encaminha pra fazer uma ultrassom ? ou não ? " tem que paga ou e de graça ? se tive a carteirinha do sus e de graça ?

Comments

• Amiga, se você for pagar pelo exame não precisa ir na ginecologista primeiro. Basta ir a qualquer clínica que faça a ultrassom e dizer que quer fazer, pagar pelo exame e pronto. Se você tiver plano de saúde precisará consultar primeiro o médico para obter a guia do exame e então procurar a clínica conveniada para fazer o exame. Se for fazer pelo SUS, precisará consultar um ginecologista do SUS para que ele faça o pedido. Boa sorte.

• eu queria fazer uma ultrassom mais pra marcar uma ultrassom pelo sus tem que ter requisiçao mais como eu posso conseguir essa requisicao atravez do pre-natal? ou ginecologista?

• Se você tiver problemas para engravidar sugiro este método natural http://gravida.info/

Minha melhor amiga teve problema envi por anos e resolvido desta forma ... que poderia ter sido uma coincidência, mas eu realmente não penso assim! Desejo-lhe boa sorte!

• Ultrasson pra que?

Pelo sus tem que ter o pedido do médico, se não vc não consegue marcar.

Particular tb precisa do pedido, pq o médico que vai fazer o exame precisa saber o que o outro quer visualizar para direcionar o exame e fazer o laudo de acordo com a necessidade.

• e melhor voce fazer particula ai vai ser tudo rapido se for pelo sus vai fica morfando tem que marca muita burocracias

• Se passar pelo médico do sus ele vai te encaminhar para realizar o exame também pelo sus mais se a consulta for com médico particular o ultrasom também será particular, seja pelo sus ou particular é obrigatório a passagem pelo médico para pegar a guia do encaminhamento para a realização do exame.

Sign In or Register to comment.