Vc tem, conhece, já cheirou ou ganhou um perfume que na sua opinião tinha um cheiro ruim.
Comentem....
Beijo GRANDE!!!
Cara pálida, mim não gastar dinheiro com essas coisas... Mim fazer meus próprios perfumes...
Mim usar detergente, álcool, Listerine, Kisuco e pétalas de crisântemo...
Depois ser só bater liquidificador e pronto...
Quando as mulheres sentir o aroma do subaco de Chefe Indio, elas nunca mais esquecer...
Ok?
Hadouken e desligo.
Na minha opnião o perfume mais desagradavel é o Cherrodecu
Eu gosto do Face à Face da Faconnable, é magnÃfico...
Chanel N° 5.
Apesar do nome, da fama, da história e do glamour por detrás desse perfume, nunca consegui gostar dele.
â¼
aqueles amadeirados fortes tipo o polo verde, paco rabbane..recomendo o joop pois é melhor
AlmÃscar
O da Britney Spears. Ã enjoativo e nauseante.
vixe o pior q é fui eu q comprei o perfume....eu tinha usado de um colega meu e gostei do cheiro mas depois q eu comprei nouss
tava com um cheiro de erva sei la...cheiro de mato mesmo...ele nao cheirava bem rsrs fedia mal isso sim
evelim depois eu t add no msn pq agora eu to sem pc na republica e aki no trabalho nao tem msn flw?
abração
BEIJO GRANDE rsrs !!!
»»»平å
qualquer cheiro forte me enjoa tanto faz ser bom ou ruim
bjim gatinha
Os da Avon!
Comments
Cara pálida, mim não gastar dinheiro com essas coisas... Mim fazer meus próprios perfumes...
Mim usar detergente, álcool, Listerine, Kisuco e pétalas de crisântemo...
Depois ser só bater liquidificador e pronto...
Quando as mulheres sentir o aroma do subaco de Chefe Indio, elas nunca mais esquecer...
Ok?
Hadouken e desligo.
Na minha opnião o perfume mais desagradavel é o Cherrodecu
Eu gosto do Face à Face da Faconnable, é magnÃfico...
Chanel N° 5.
Apesar do nome, da fama, da história e do glamour por detrás desse perfume, nunca consegui gostar dele.
â¼
aqueles amadeirados fortes tipo o polo verde, paco rabbane..recomendo o joop pois é melhor
AlmÃscar
O da Britney Spears. Ã enjoativo e nauseante.
vixe o pior q é fui eu q comprei o perfume....eu tinha usado de um colega meu e gostei do cheiro mas depois q eu comprei nouss
tava com um cheiro de erva sei la...cheiro de mato mesmo...ele nao cheirava bem rsrs fedia mal isso sim
evelim depois eu t add no msn pq agora eu to sem pc na republica e aki no trabalho nao tem msn flw?
abração
BEIJO GRANDE rsrs !!!
»»»平å
qualquer cheiro forte me enjoa tanto faz ser bom ou ruim
bjim gatinha
Os da Avon!