continuo com a amizade ou não?

eu tenho uma amiga tipo somos melhores amigas a 10 anos (tenho 15 anos) ela estuda junto comigo. Só q ano passado nos fizemos amizade com uma menina da nossa sala. E eu estou sentindo q essa minha melhor amiga já nao esta como era antes comigo pq tudo ela me falava primeiro, ela me ligava quase todos os dias, agora já nao é mais assim. Parece q ela nao gosta mais d mim, parece q ela prefere a outra do q eu. E como sou uma pessoa d poucos amizades (tenho só 5 amigas) e super sentimental eu estou muito triste chorando e me isolando quando vejo minha melhor amiga conversando com ela e nao comigo. E já estou ate evitando d conversar com ela agora. O que eu devo fazer acabar com a amizade ou nao, me ajudem

Comments

• Olá amiga.. não seria bom terminar sua amizade... mas faça o seguinte.. consiga outros amigos... tente sair com outras amigas e dê um gelo nela.. para ver no que vai dar... Boa sorte!!!

☻/

/▌

/ \

• Olha amiga,com certeza você deve conversar com essa sua melhor amiga para vocês entrarem num intendimento.Talvez ela conversa mais com a outra menina porque elas tenham mais coisas em comum,mas o tempo que vocês passaram junto não se apaga e se ela não entender seus sentimentos era porque o sentimento de amizade que ela sentia por você não era reciproco(igual) ao seu.Mas ficar sem fala com ela,já que é algo que está te machucando,não pode,não é mesmo? Chama ela de canto,ou então liga para ela e conversa,se não melhorar pior não pode ficar não? ^^

• passei por uma coisa parecida...

o que eu fiz foi escrever uma carta pra minha amiga falando dessas coisas todas que voce acabou de descrever que ta sentindo e tals e mandei pra ela...

achei que fazer isso eh mais facil do que falar..

entao entreguei a carta e ai depois a gente conversou e tals..

Sign In or Register to comment.