Me apaixonei pelo amigo do meu "ficante", e agora o que eu faço??

Fiquei com um carinha na festa de minha cidade e depois acabei na msm festa conhecendo o amigo dele. No primeiro momento não tive interesse, inclusive ele chegou a me cantar. Ficava brincando que a única mulher que ele qria, ele não podia pq era mulher de amigo dele... etc...

Mas eu acabei me encantando com ele, pelo jeito e tal. Não fiquei com ele nem nada, me encantei só de estar perto.

Agora o amigo continua a me procurar, parece estar apaixonado comigo e eu só penso no outro. E só qro o outro.

O que eu falo pessoal? Como agir? Estou perdida...

Comments

  • pó mina estas com un tio i pagando pau para outro fica dificil dizerte algo mais pensa o que te gosta mais y ja estas beijinhos y cuidate

  • e deixa um , quanto mais solteiros tiver no mercado pra mim e melhor

  • Nem namorado é, portanto um problema a menos. Não fique mais com este. Invista no amigo que vc realmente gostou.

  • penso que vc deve dar chance para aquele a quem vc gosta mais e em quem nao tira da cabeça. . é o instinto que pra namorar vc deve deixar aflorar. . se nao der certo ,, pelo menos vc aprendeu algo e curtiu uns bons momentos.

  • então converse com o outro e fica com o amigo...apesar d ser uma coisa mt dificíl..pois o seu ficante vai se sentir traido por vc e pelo amigo tbm..se ele estiver tão apaixonado quanto diz...

    mais converse e fique um tempo sem ficar com nenhum...vê se é o outro mesmo q vc quer e depois d um tempo vc fica com ele...assim o seu atual ficante n vai se sentir tão traido assim

  • Fica com quem gosta de vc!!!

    Pois o q tiver que ser será..

    boa sorte

  • Veja o óbvio. Tente ver quem realmente gosta de vc. Não se deixe levar pelas aparências. Cuidado!

  • eu pensaria bem...

    eu não confiaria num cara que tenta "furar o zóio" do amigo, dá em cima da mina que o amigo tá ficando...

    parece falta de caráter...

    mas lógico, vc tem que fazer o que acha que vai te fazer feliz.

  • Faça o q o seu coração mandar e o q for melhor p vc.

  • A fila andaaaaaaaaaa!!!

    Fala pro atual que não **** mais, que vc se apaixonou pelo outro e seja feliz!!!

Sign In or Register to comment.