A vida é tão simples, mas dá medo te tocar...
hunnn bom eu toco teclado e vou fazer uma comparação
tem mtas músicas q é facil de tocar
mas qndo estou tocando em publico da um certo medo de errar
acho q ele quiz dizer q a vida pode ser simples mas da medo de viver
pois não é tão facil esta vivo sem ferir magoar alguém
pois tbm erramos
bju espero q te ajudei
A vida simples?
Parece fora de realidade essa frase.
Pra mim é o seguinte:
Nós sabemos que um dia o nosso fim vai chegar, mas temos medo que este dia chegue logo e não possamos aproveitar, fazer tudo que planejamos, sem nossos sonhos serem realizados.
Portanto: "Viva a cada dia como se fosse o último!"
Hora de filosofar?!
Cada um vai colocar sua percepção qto ao q lê!
Isso é questão de gosto de interpretação, e essa interpretação depende unicamente de como vc esta.
à como a frase: A vida é bela, o pior é que muitos confundem belo com fácil. A vida é simples, é bela, basta vivermos, porém se quisermos atingir os nossos objetos temos que enfrentá-la, temos que tocá-la e encararmos todos os desafios e isso nos dá um pouco de medo.
Comments
hunnn bom eu toco teclado e vou fazer uma comparação
tem mtas músicas q é facil de tocar
mas qndo estou tocando em publico da um certo medo de errar
acho q ele quiz dizer q a vida pode ser simples mas da medo de viver
pois não é tão facil esta vivo sem ferir magoar alguém
pois tbm erramos
bju espero q te ajudei
A vida simples?
Parece fora de realidade essa frase.
Pra mim é o seguinte:
Nós sabemos que um dia o nosso fim vai chegar, mas temos medo que este dia chegue logo e não possamos aproveitar, fazer tudo que planejamos, sem nossos sonhos serem realizados.
Portanto: "Viva a cada dia como se fosse o último!"
Hora de filosofar?!
Cada um vai colocar sua percepção qto ao q lê!
Isso é questão de gosto de interpretação, e essa interpretação depende unicamente de como vc esta.
à como a frase: A vida é bela, o pior é que muitos confundem belo com fácil. A vida é simples, é bela, basta vivermos, porém se quisermos atingir os nossos objetos temos que enfrentá-la, temos que tocá-la e encararmos todos os desafios e isso nos dá um pouco de medo.