também sou asi é muito dificil encontra pessoas asi principalmente alguém que curta FullMetal Alchemist esses tipos de desenhos as garotas que eu conheço nem uma conhece boa sorte pra nois
Veja esse site www.sapinho-s-consultoria7.webnode.com , manda sua pergunta p eles, lá eles respondem rápido, com sinceridade, sem ficar zuando, e falam o q vc tem q fazer passo a passo para se dar bem no amor!
Comments
Pq todas preferem os Altos ?
também sou asi é muito dificil encontra pessoas asi principalmente alguém que curta FullMetal Alchemist esses tipos de desenhos as garotas que eu conheço nem uma conhece boa sorte pra nois
Oh! Conheço dois que se encaixam nessa características, um tem namorada e outro tá sem ninguém.
sou tudo isso mas nao tao alto 1,75 mas eu gosto de garota que cutam o mesmo que eu muito rock scremo e filmes de terrorm e entre outras ....
Pela internet é meio complicado, mas as coisas estão mudando hoje. Tudo é virtual;
Ei
Veja esse site www.sapinho-s-consultoria7.webnode.com , manda sua pergunta p eles, lá eles respondem rápido, com sinceridade, sem ficar zuando, e falam o q vc tem q fazer passo a passo para se dar bem no amor!
Boa sorte!
Eis-me aqui, gatinha!!
Tambem quero mas não me encaixo nesta descrição.
Quero uma namorada Rockeira, que curta Terror, um pouco menor que eu C= e que curte anime é pedir de mais??
Quanto vc paga?