Como aderir ao cabelo cacheado??

Gente, eu cansei de fazer escova, e quero agora assumir os cachinhos, mas o problema é que eles não gostam de mim XD ahuahauhauhauahuahua

É o seguinte: quando meu cabelo está molhado tudo bem, o ruim é quando ele seca =/ ele fica com os cachos, mas fica muuuito armado, nem faixa vai nele!

E eu queria um jeito de deixar o meu cabelo cacheado, mas bonito, pq afinal, eu estou na 8ª série, e qdo se é adolescente, aparência conta muuito ;-)

Bem, é essa a minha dúvida!

Update:

(depois de ler as 4 respostas)

Então pra ele ficar baixo e com os cachos definidos o negócio é hidratação?

Comments

• nuss...

euu sei beiim o q vooc está passando.

tbm estou na 8ª serie cansei de dar chapinha, meu cabelo tah horriveLL.. mew, eu nem reconheço elee.. agora eu tbm tow atras de fazê-lo voltar aos cachinhos mas eh dificiio! então eu uso um gel (sem alcool) e vow modelando cm os dedos mesmo... vey... fik lindoO*

soh não pode ficar fazendo isso toodo diia neh, afinal eh gel.. mas msm assim, fik suuuper legal.. minhas amiiiic's amaram qdo eu fiz isso..

pelo menos tentaaa..

qdo eu não uso o gel e modelo eu faço um penteado.. tipo.. duas trançinhass.. ou o cabelo todo trançado, algo do tipoo..

espero ter ajudadoo (msm passando pleo mesmo problema)

Beijo&bye.

>.<'

• SEUS PROBLEMAS ACABARAM

Sei muito bem o que está passando.

Vc pode comprar o Natura Control Plant - creme para pentear.

Lave como o de costume e passe o creme de pentear como de costume, distribuindo o creme por mechas de cabelo SÓ QUE: vá " amassando" o cabelo, tipo das pontas para a raíz, vá apertando o cabelo, amassando mesmo depois de passar o creme... vai ficar uns cachos ma-ra-vi-ho-sos..................meu namorado ama !!!

boa sorte

• *Faz um bom corte pode ser repicado que fica ótimo

* faça hidratações semanais

* usa produtos a base de silicone

*quando você tiver lavado o cabelo e estiver quase secando faça um coque bem preso e depois de 3 ou 4 horas solte e vá arrumando os cabelos com as mãos. Fica um ondulado maravilhoso.

Espero ter te ajudado!!!!!!!!!!!!!!!

• MUITA HIDRATAÇÃO E PRODUTOS PARA CABELOS CACHEADOS E ATIVADORES DE CACHOS.

• Eu tbm tinha esse problema, e a melhor coisa q tem é lavar bem o cabelo, e passar um creme para pentear, depois de algum tempo passe mousse, é muito bom, diminui bastante o volume e deixa os cachinhos lindos =)

• olá, bom aderir os cachos é uma otima opção pois são bonitos e quando cansar pode fazer uma escova para mudar um pouquinho, mas o legal para deixar os cachos bonitos é sempre usar leave-in eles deixam o cabelo com aspecto natural e ficam macios e brilhosos, procure marcas bacanas que vendam em salões de beleza como joico, mediterrani, lanza, kerastase, entre outros.

boa sorte com suas madeixas

• Olha acho que pra começar você só deve penteá-lo molhado, depois achar um creme para pentear bom e dar uma lotada de creme, faça este teste, uma amiga minha vive à base disso.

• olha o cabelo cacheado quando esta acostumado a ficar escovado da muito trabalho pra usar natural de novo,agora vc tem q hidratar ele muito,va ao seu cabeleireiro e diga q agora quer usar seus cabelos anelados,peça q corte de um jeito q seus cachos realçem,costuma ser o desfiado no comprimento assim ele vai fazer cachos otimos,mas nao esqueça de hidratar muito.

Sign In or Register to comment.