É normal as meninas ficarem rindo perto de um menino nessa idade?

Tenho reparado muito isso, aqui em casa, tem um quintal grande e a minha filha, Maria Eduarda de 11 anos brinca muito com as amiguinhas aqui , ela tem uma amiguinha que vem todo final de semana e as duas ficam brincando de bola, eu estava sentado na varanda e estava reparando elas brincando, e tinha dois meninos brincando no portão da casa ao lado e as duas ficavam rindo, jogava a bola perto deles, teve uma hora que a bola caiu la fora, minha filha foi buscar, mas foi rapido, pois eu e a mãe dela não gostamos de deixar ela brincar na rua, aí a amiguinha dela falou alguma coisa no ouvido dela, e as duas sairam correndo rindo, depois ficaram de dentro do quintal olhando pela grade do portão os meninos la fora, e sempre rindo e uma empurrando a outra pra chamar os meninos. Essas brincadeiras é normal ?

Comments

  • o q eu posso te falar karo amigo é q elas apenas quererm chamar a atenção dos meninos...mais isso é normal pois elas estão começando a criar gosto pelos meninos...tudo isso q esta acotecendo é apenas para chamar a tenção deles...

    ESPERO TER AJUDADO...

    FIKE NA PAZ E ATE MAIS...

  • O AMOR ESTÁ NO AAR...

  • fica tranquilo q é só uma fase daqui a pouco elas largam a bola e vão querer brincar com outras coisas!!!!!!!!

  • ksapkspoakpsokaposkapokspoa eh o amor! [/coisa da idade

  • Bem coisa da idade.

  • Mais um pouco vc vai ser vovô...tstststs ( brincadeirinha )

    Mas minha primeira namorada ficava desse jeito quando me via na rua com meus coleguinhas

Sign In or Register to comment.