Eu conheci uma garota que hoje nem deve lembrar de mim?
Olha eu tinha estudado nume escola que eu tinha conhecido uma garota que gostava de mim e eu dela , mas como só muito dimidio nao consegui pedir pra namorar ela , ai foi passando os dias ate que no meio do ano ela teve que sair da escola porque ela fez prova pra escola técnica e saiu da escola e nunca mas vi , ai eu acho que já passo 7 meses e ainda nao consigo esquece ela , nesses dias ai eu entrei no facebook dela e vi que ela esta namorando fiquei muito triste mas tudo bem , mas nao da pra esquecer ela pra mim ela e perfeita parece que deus me deu um presente mas perdi , pode passar dias mês e anos que pode aposta que nao vou achar a garota mais linda e mais perfeita que ela
Comments
cara, eu ja agi assim.
entenda dusas coisas, vc sabe que todos os seus sentimentos e emoções, são ilusões do seu cerebro? servem para garantir que vc tenha proposito. se vc nao sentisse e pensasse, ficaria parado, saca? é o jeito do cerebro fazer vc fugir de ameaças, conquistar garotas para se reproduzir com elas e etc.
o problema do amor, é que é uma ilusãozinha complicada, por que ela é a mais necessaria do ser humano. se vc trava sua mira num alvo, o cerebro cria um complexo cada vez mais enorme em torno disso.
isso de " podem passar mil anos, sempre a amarei" é parte da ilusão. nao é real, nada é eterno, vc um dia vai perceber que ela não é mais possivel,e o cerebro vai anular o efeito. vc precisa pensar em outras. o seu cerebro cuidará disso sozinho, seu inconsciente.
vc talvez use ela como referencia por bastante tempo. no entanto, quando surgir uma melhor, vc vai preferir ela,e esse é seu trabalho.
então procure nao cultuar, sabe prestar muita atenção neste sentimento, distraia sua cabeça e vc vai ver que esse sentimento e essa ilusão passam.
posso te garantir mais, vc pode estar tão cego que defenda esta causa, mas ela nao é a garota perfeita. nao existe de forma alguma ser perfeito. ela é um humano, então pode ter certeza que tem um lado dela, podre e muito egocentrico.todos nos temos, uns mais sinceros, outros mais disfarçados.
ps: procure nao perder sua juventude sofrendo por sentimentos ruins, quando pode ter tanta coisa para te fazer feliz...
Que isso coleguinha desanima não , outras virão essa só é a primeira paixonite de muitas que vc ainda vai ter escreve o que tô te dizendo que é fato
Quem sabe ela sinta o mesmo por você, mande um oi pra ela só para ver como ela te responde.
to na mesma cara boa sorte velho ao menos voce sabe onde ela anda
muita sorte pra voce
já era mesmo
viche lamento cara!!!
mais do mesmo jeito boa-sorte!!!
to na mesma situação, porem e pior, eu era amigo dela ha 5 anos, tipo bem junto, começei a gostar no 1° Ano de amizade, porem so tentei no 4° Como ela não correspondia, eu parei de ver ela, ela e do lado da minha rua, as vezes a gente, porem descobri que ela ta namorando, ai não sei o que fazer, volto a amizade com risco de gostar dela denovo ou não, o melhor que voce pode fazer e esquecer, eu sei que parece que voce não conseguir, mas daqui a uns meses, ela so vai ser uma pequena lembrança, daqui a anos, apenas alguns vestigios, não sei se vai demorar menos pra vc porque vc conhecia a pouco tempo, porem essa não a primeira garota que voce vai gostar que vai embora da sua vida, o que voce pode tirar de bom disso tudo é: dane-se a timidez, não deiche que ela te pare, se não vc vair garotas passando pela sua vida desse jeito vc não vai dizer nem um ''estou a fim de voce'' melhor um ''não'' do que um ''e se''