Eu  conheci uma garota que hoje nem deve lembrar de mim?

Olha eu tinha estudado nume escola que eu tinha conhecido uma garota que gostava de mim e eu dela , mas como só muito dimidio nao consegui pedir pra namorar ela , ai foi passando os dias ate que no meio do ano ela teve que sair da escola porque ela fez prova pra escola técnica e saiu da escola e nunca mas vi  , ai eu acho que já passo 7 meses e ainda nao consigo esquece ela , nesses dias ai eu entrei no facebook dela e vi que ela esta namorando fiquei muito triste mas tudo bem , mas nao da pra esquecer ela pra mim ela e perfeita parece que deus me deu um presente mas perdi , pode passar dias mês e anos que pode aposta que nao vou achar a garota mais linda e mais perfeita que ela  

Comments

• cara, eu ja agi assim.

entenda dusas coisas, vc sabe que todos os seus sentimentos e emoções, são ilusões do seu cerebro? servem para garantir que vc tenha proposito. se vc nao sentisse e pensasse, ficaria parado, saca? é o jeito do cerebro fazer vc fugir de ameaças, conquistar garotas para se reproduzir com elas e etc.

o problema do amor, é que é uma ilusãozinha complicada, por que ela é a mais necessaria do ser humano. se vc trava sua mira num alvo, o cerebro cria um complexo cada vez mais enorme em torno disso.

isso de " podem passar mil anos, sempre a amarei" é parte da ilusão. nao é real, nada é eterno, vc um dia vai perceber que ela não é mais possivel,e o cerebro vai anular o efeito. vc precisa pensar em outras. o seu cerebro cuidará disso sozinho, seu inconsciente.

vc talvez use ela como referencia por bastante tempo. no entanto, quando surgir uma melhor, vc vai preferir ela,e esse é seu trabalho.

então procure nao cultuar, sabe prestar muita atenção neste sentimento, distraia sua cabeça e vc vai ver que esse sentimento e essa ilusão passam.

posso te garantir mais, vc pode estar tão cego que defenda esta causa, mas ela nao é a garota perfeita. nao existe de forma alguma ser perfeito. ela é um humano, então pode ter certeza que tem um lado dela, podre e muito egocentrico.todos nos temos, uns mais sinceros, outros mais disfarçados.

ps: procure nao perder sua juventude sofrendo por sentimentos ruins, quando pode ter tanta coisa para te fazer feliz...

• Que isso coleguinha desanima não , outras virão essa só é a primeira paixonite de muitas que vc ainda vai ter escreve o que tô te dizendo que é fato

• Quem sabe ela sinta o mesmo por você, mande um oi pra ela só para ver como ela te responde.

• to na mesma cara boa sorte velho ao menos voce sabe onde ela anda

muita sorte pra voce

• já era mesmo

• viche lamento cara!!!

mais do mesmo jeito boa-sorte!!!

• to na mesma situação, porem e pior, eu era amigo dela ha 5 anos, tipo bem junto, começei a gostar no 1° Ano de amizade, porem so tentei no 4° Como ela não correspondia, eu parei de ver ela, ela e do lado da minha rua, as vezes a gente, porem descobri que ela ta namorando, ai não sei o que fazer, volto a amizade com risco de gostar dela denovo ou não, :/ o melhor que voce pode fazer e esquecer, eu sei que parece que voce não conseguir, mas daqui a uns meses, ela so vai ser uma pequena lembrança, daqui a anos, apenas alguns vestigios, não sei se vai demorar menos pra vc porque vc conhecia a pouco tempo, porem essa não a primeira garota que voce vai gostar que vai embora da sua vida, o que voce pode tirar de bom disso tudo é: dane-se a timidez, não deiche que ela te pare, se não vc vair garotas passando pela sua vida desse jeito vc não vai dizer nem um ''estou a fim de voce'' melhor um ''não'' do que um ''e se''

Sign In or Register to comment.