Vocês são f...! Preferem responder coisas banais do que coisas interessantes! Só me digam o porquê?

Qual a graça de se proferir imbecil?

Ser tolo é agradável?

Por que vocês não pesquisam algo para responder perguntas inteligentes, ao invés de contribuir com essa p.o.r.r.a de cultura de massa?

Essa pergunta eu faço a gente idiota mesmo... pena que só gente inteligente vai responder... como sempre!

Comments

  • Sim,realmente...eles costumam responder mais as coisas pra ganhar 2 pontinhos...Eu particularmente gosto de me fazer de inteligente(eu não sou) e responder coisas que as pessoas diriam "nossa,o cara sabe".Sim,adoro parecer "o cara".Mas mesmo assim ainda respondo algumas das coisas banais,mesmo preferindo as mais inteligentes e sendo burro perto dos outros que respondem.

    Claro,quanto as coisas banais que eu respondo,não gosto muito de dar respostas simples,mesmo que eu tenha feito isso e não vi.O que geralmente faço é dar f5 até achar uma coisa que eu sei responder.

    Quanto às pessoas que só respondem coisas banais não responderem isso,estaria exatamente no "não saber se defender" deles,afinal,como já mencionei,querem apenas os 2 pontinhos.

    Até mais!

  • Olá, realmente pra "ganhar os pontos ou outra coisa" o brasileiro é bom, por isso mesmo que acabam a responder perguntas em um vínculo de pontuação, com resposta com nexo nenhum. Imagina que tem alguns que tem a coragem de digitar apenas alguma vogal como "a" pra responder a certas perguntas e outros acabam respondendo só pra avacalhar, realmente deveria ter um "ban" pra alguns usuários!

  • Pq a nossa sociedade prefere perder tempo com coisas banais, pois nao precisam perder tempo estudando basta colocar a primeirababoseira que vemna mente.

  • O Yahoo!respostas está com um controle de respostas que não estou entendendo. Já recebi advertências por responder coisas ridículas que são colocadas na rede e não recebem o mesmo rigor. Inclusive perdi pontos importantes. Vou continuar analisando.

    Obrigado.

Sign In or Register to comment.