quero saber se posso colocar varias femeas de beta no aquario?e quantas?

meu filho tem um peixe beta mais queria mais de um no aquario

me disseram que só posso colocar femeas isso é verdade?

Comments

  • Pode sim.

    As femeas não brigam, (as mulheres sempre são melhores) Rsrsrs

    Brincadeiras a parte, pode sim sim sem problemas, pode colocar a quantidade que o seu aquario couber, desde que tenha espaço para todas viver bem!

    Se vc tem um"beto" rsrsrs... Vc tem que cria-lo separado das "betas" rsrsrs ele só vai aceita-las em periodo de reprodução, vc vai saber qdo é esse periodo, qdo a barriguinha dela estiver grande, ai vc coloca ela no aquario dele e ele fertilza os ovos ai logo vc deve tira-lo. Se não ele mata ela e os "bebes".

    Espero ter ajudado.

  • Sim, é verdade. Macho, apenas um. Femeas, vc pode colocar várias, contando que seu aquário tenha espaço para tal. O aquário deverá ter bastante espaço, pois bettas (machos e fêmeas) tem comportamento territorialista, coloque bastante ornamento, como plantas naturais, troncos e pedras. Estes ornamentos vai ajudar para que eles demarquem seus territórios, evitando brigas.

    Boa sorte.

  • Pode, se for um aquário só para as fêmeas. Os machos só aceitam a fêmea, na época da reprodução.

  • Querida Ana os peixes betas fêmeas vc pode colocar varias no mesmo aquario mas nunca junto com o macho pois o macho bate na femea até matar se ela não estiver pronta para procriar. agora as fêmeas juntas em um aquario só de femeas não tem problema. espero ter ajudado boa sorte e bjs.

  • Diferente dos machos as femeas não brigam então podem ser colocadas varias no mesmo aquario .

  • é verdade... se vc colocar mais de um macho de beta no mesmo aquário com certeza ira conseguir uma boa confusão... o peixe é muito arrisco... é não suporta outro macho em seu território... fêmeas vc pode colocar quantas o aquário suportar...

    fui...

Sign In or Register to comment.