vou poder servir o exército brasileiro ?

vou fazer 18 anos em 2014 estou com 1,86 de altura e estou pesando 65 kls e não tenho nenhuma doença crônica se alguem tem ou teve as mesmas características que eu quando servil me responde ae.

WALEW !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Atualmente tem muito jovem querendo servir o EB.

    Uns por vocação. Realmente gostam e estão dispostos a enfrentar o duro serviço militar.

    Outros estão procurando um emprego.

    Seja qual for sua condição diga que quer servir em todo momento de entrevista.

    Caso não consiga ingressar, preste concurso público para a EsSA Escola de Sargento das Armas MG ou para PM de qualquer estado.

  • você pode entrar no exercito

    a não ser que você mude de idéia

  • "Faça o que ama. ame o que faz"

  • Pode sim mais se alista em uma cidade que tenha chance de convocação!

  • Se vc quiser servir mesmo não fale que quer, pois eles na maioria das vezes quando pedimos para servir eles nos dispensam,ou então se tiver algum conhecido lá vc entra com certeza.Mas caso queira seguir carreira tente entrar na Aman escola de oficiais até 21 anos,ou EsSA Escola de Sargentos até 24 anos de limite as disciplinas são EsSA,Português(Redação)Matemática,história e geografia do brasil,são 36 questões no total.

  • Sim eles gostam de voluntários. Sofre muito lá.

  • pode sim

    eu tbm tenho a sua idade so q vo pra aeronautica **** e que dizem q tem que raspa a cabeça :X

  • pode sim

Sign In or Register to comment.