Que presente eu posso dar no dia do aniversário de 1 ano de namoro??
Eu estava pensando passar o dia inteiro com ele, fazer um pique-nique, a noite sair pra jantar..
Mas eu não sei oq dar de presentes, mas eu própria q quero fazer, eu to querendo comprar um caixa enfeita-la recortar coraçaozinhos e colar em cada coração uma fotinha pequena de nós dois, uma carta falando tudo relembrando tudo q passamos, bombons, cara eu não sei mais
Me ajudem!!! me dão dicas ..
Comments
Dê uma "chave de bocet@" nele.
Garanto que o rapaz nunca mais irá te esquecer.
OLÁ QUERIDA!
Acho legal dar algo personalizado.. ADOREI SUA IDÉIA, MASI SE NAO QUISER AI VAI AS MINHAS IDÉIAS!
Tipo que não se compra em loja, que você faça, ou que tenha algo que lembra vcs.
Um taça de champagne, com chocolate, flores e fitas vermelhas.
Uma cesta de chocolates, cesta de café da manhã, queijos e vinhos, pães, happy hour é uma ótima opção e não falha nunca (É O MELHOR PRESENTE NESSA OCASIAO) Junto, coloque um porta retrato de vcs dois com moento que passarão juntos, Um cd que ele adora...
Sei lá... é um dia especial e com certeza ele quer compartilhar isso com vc!
Espero que ajude
Bjos
Jantar fora em algum lugar romantico!!!
inté!!!
Te sugiro gravar um cd com sucessos romanticos dos anos 80 e jantarem em um lugar reservado!
Dedicação,carinho,cumplicidade e principalmente AMOR...
Parabéns pelo primeiro ano.
Faça um presente legal .
E com um papel cartão faça um coração grande forre com papel camurça vermelho cole fotos de vocês dois juntos, umas duas ou três depois com com uma tinta dimensional dourada escreva a data e palavras como nosso primeiro ano, com amor, paz, sinceridade, respeito, cumplicidade e muito amor.
Dê a ele um perfume que é uma delícia Malbeq do boticário.
Junto coloque o coração que você fez. Eu acho que ele vai adorar.
....
Marque com ele vá a um lugar romântico coma algo leve, depois vá fazer amor gostoso.
Boa sorte e felicidades no amor...
bella... parabens pelo seu primeiro aninho
acho legal sua proposta de um dia so para vc...
presentes personalizados são bem vindos...
uma vez fiz um livro contando nosso primeiro ano... com fotos... e coisinhas que qualquer um deixaria pra lá... por exemplo... a primeira bebida... ( coca-cola) resumo do primeiro filme que assistimos no cinema... alem de dos os ingressos que guardei... foi como um dossie do nosso primeiro ano... ele ficou super emocionado...
bjo
Simples e objetivo ...Dê a ele MAIS UM ANO DE AMOR E FELICIDADE É ISSO QUE VOCÊS MERECEM.
pode dar
um...oi
e um bjo
e dizer
feliz 1 ano
rs
isso que você pensou é legal, eu também dei uma carta lembrando tudo que passamos e ele adorou até chorou!