Ele ta com outra,e já apresentou para todos os amigos?
Gente meu marido me deixou e antes mesmo de se divorciar esta com outra mulher,ele ta apresentando ela pra todo mundo,mostrando fotos dela pros amigos,todo mundo diz que ele ta apaixonado por ela e que ela é mt bonita!Gente eu ammoo ele demais e vcs não imaginam o quanto tenho sofrido por ele´tenho tentado esquece-lo mas não consigo,queria muito aceitar isso e bola pra frente mas não dar,fico imaginando como ele deixou um casamento por uma outra pessoa assim como se fosse a coisa mais comum do mundo.Quero mt esquece-lo de qualquer maneira mas qdo penso em me envolver com alguém sinto um vazio.Me ajudem não sei mais o que faço!!!!
Comments
Olá querida ...
Meu amor,se vocês estão separados,não tem nadqa que deponha contra ele namorar e está com outra mulher ,mas se ele está, numa recente separação ,namorando e apresentando a nova namorada para todos ,pode ser que ele está se exibindo e infantil e imaturamente se auto afirmando ,quer dizer,NÃO ESTÁ seguro e certo do que quer e deseja,oiu ainda ele tem uma personaldiade e caráter imaturo e infantil .VOCÊ como mulher e uma mulher mesmo amando ele,NÃO DEVE POR QUESTÃO MORAL ficar submissa e humilhantemente chorando, deixe ele tocar a vida dele da melhor maneira que ele achar E FAÇA VOCÊ A MESMA COISA ...NÃO permita e não deixe que esse amor e paixão,não é amor, mas uma paixão que você ainda tem por ele,destrua seu amor própro e adoeça sua auto estima ....TOQUE A VIDA E SUA VIDA PRA FRENTE ...
Beeeijos e beijos !!!!
o tempo cura tudo
se ele n gosta de vc e vc n consegue esquece-lo toca sua vida pra frente pq ninguem merece sofrer por uma pessoa q nem liga para vc.vc tem q erguir sua cabeça conhecer outra pessoa e esquecer seu ex se eu fosse vc por mais q eu sentisse falta dele conseguiria outro homem pra quem sabe conseguir esquecer dele.
a escolha é dura mas é necessária,desiste dele e arruma outro,não precisa nem apresentar pra todo mundo,o legal é voce ser feliz.
Dê tempo ao tempo!!!
Antes de tudo ame a si mesma, pense em vc; ão se preocupe em arranjar outra pessoa agora!!!
sei q é difícil, mais saia, viaje com os amigos. E quando vc menos esperar já terá o esqcido sem perceber!!!
espero ter ajudado!!!
Chore, sofra ..mas fique firme.
O mundo gira e nesses giros vc encontrará ou não um outro amor, não importa, é bom amar mas melhor ainda é ser amado. Ele não te ama e nem te respeita, pare de ouvir qualquer que seja comentário sobre a vida dele, pare de se importar.
Por que a dependência? Vc nasceu ligada a um cordão que foi cortado segundos depois de seu nascimento, vai agora se sentir um nada por causa desse homem? Sofra , chore, se rasgue por dentro,mas vença essa tortura e seja feliz.
Me desculpe mas vc tá sendo muito imbecil. Ele não quer nada com você, está com outra, mesmo casado com você, e vc vai se humilhar pra ele? você viu que ele não presta, que trocou você, esposa dele, por uma qualquer que ele viu na rua, e você não quer esquecer ele? sei que as pessoas não manda no proprio coração mas, se um cara fizesse isso comigo eu arrumava um melhor e fazia o mesmo com ele que ele fez comigo, e me vingaria... Nem pense em voltar pra ele, não se humilhe pois você merece coisa muito melhor
O tempo vai te livrar dessa tormenta