No meu caso, a vinda de Jesus à Terra foi a melhor de todas as provas. Assim como os milhares de cristãos que surgiram no passado por causa de Cristo, sua pregação e seus milagres, assim eu também faço parte dessas multidão que se sentiu atraída por Ele. É a prova vida de sua estadia na Terra.
Ajustando: em Apocalipse 12:17 está escrito: E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
Comments
No meu caso, a vinda de Jesus à Terra foi a melhor de todas as provas. Assim como os milhares de cristãos que surgiram no passado por causa de Cristo, sua pregação e seus milagres, assim eu também faço parte dessas multidão que se sentiu atraída por Ele. É a prova vida de sua estadia na Terra.
Bom, primeiramente quero dizer que se o objetivo é ligar a Deus, reconhecendo a sua santidade, claro que procuraria a santificação que requer plena obediência a sua palavra, obedecendo a sua palavra abriria mão de muitas coisa que amo, e então seria a religião mas exigente que iria conhecer, nesse aspecto não seria nada fácil quase impossÃvel, e entraria em um caminho muito estreito.
Baseando nisso, essa é a religião verdadeira, e poucos a procurariam devida-mente!
Ajustando: em Apocalipse 12:17 está escrito: E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
este profético e simbólico texto revela muito da certa igreja de Deus no seu tempo
Esses são os parâmetros que eu utilizaria
Longe de mim pretender insinuar que a minha seja melhor, ou mais certa.
Mas, se me permite, vou dar um exemplo: Desde que nasci numa famÃlia católica,
eu lógico fui batizada ainda bebê, fiz catecismo, primeira comunhão, crisma (confirmação do batismo).
E o que mais aprendi é ter compaixão, me colocar no lugar do outro. Isso tem sido o meu ponto
de referência: Me colocar no lugar do outro, ter compaixão e por isso, desejar o bem, não magoar,
não querer ser melhor, preferir perder a defraudar alguém. E querer ajudar, mesmo que eu tenha somente uma palavra de conforto. E procurar ver em cada pessoa, um irmão, meu semelhante,
que mesmo que esteja todo errado, tem seus sentimentos, suas dores portanto merece o meu
respeito, apoio e amizade. Penso que se uma pessoa pensa assim, e age assim, ela está no caminho certo. E com certeza é de Jesus.
E não menos importante, é reconhecer seus próprios pecados, não cultivar sentimentos como ira, ciúmes, desejos de vingança e todos os sentimentos ruins. Porque toda má ação nasce do coração.
Se haver uma religião que não te faz uma pessoa melhor, capaz destas coisas básicas,
ela não serve.
Sem criticar as religiões, mas JESUS CRISTO à DEUS.
Que ao invés de se colocar no pedestal da redencao,ela entenda a diferenca entre ACEITAR e RESPEITAR. "Quem se humilha sera exaltado e quem se exalta sera humilhado."
A RAZÃO.
Ou, pelo que chamo (essa palavra é invenção minha), pela "lognose".
Somente com a lognose é possÃvel reconhecer uma verdade.
O que seria a lognose?
LOGO: Razão;
GNOSE: Conhecimento, ciência.
Se o que creio não é contra o conhecimento geral (ciencia) comprovado, e não irracional (sem lógica), então é a VERDADE.
Se é a VERDADE, é ela que devo seguir.
Pelas obras... se há transformação moral (para melhor) na maioria dos indivÃduos que frequenta determinada religião... qualquer pessoa boa intencionada pode arrastar um monte de gente também, o que importa o que se é por dentro, infelizmente a maioria das religiões só se importa com o de fora...
O parâmetro utilizado por mim, foi depois de muitas tristezas na vida, começar a procurar entender o motivo pelo qual se vive e o porque das coisas que nos entristecem e nos deixam tão machucados. Encontrei ajuda, e me recuperei de tudo, inclusive, descobri os porques, quando comecei a tentar entender Deus e praticar os ensinamentos de Jesus. Tudo mudou. Hoje sou extremamente feliz e tenho respostas para todas as minhas dúvidas. Sou evangélica e procuro sempre e apenas ouvir Deus e nunca o homem. A Paz de Deus para voce.
O parâmetro que eu utilizo, é o milagre, a cura divina o batismo no espirito Santo, as mudança na vidas pessoas. é isso que me faz acreditar que Deus existe.
milagres