de todas meninas q ja perderam a virgindade, a vag/;ina é um buraco fundo visivel?
eu tav avendo umas fotos aqui de va-ginas, enessas fotos era tipo um buraco aberto, como se ele n fechasse
e o meu nao é assim
normal?
o meu eh fechado
eu tav avendo umas fotos aqui de va-ginas, enessas fotos era tipo um buraco aberto, como se ele n fechasse
e o meu nao é assim
normal?
o meu eh fechado
Comments
É assim pq seu hímem não foi rompido
Algumas mulheres têm muita elasticidade na vagina, que é o nosso caso. Outras, que é a maioria, não tem, por isso fica assim, um buraco aberto como vc disse kkk
Se a mulher estiver bastante excitada, com as pernas abertas os joelhos dobrados, a entrada da vagina pode ficar visÃvel até o hÃmen. Se ela não for virgem, dá para ver um pouquinho a mais, mas não mais que isso.
Obs: Nas fotos tiradas por profissionais do sexo, tudo é possÃvel, mas você não deve levar isso em conta.
ao contrario do que falaram todas as vaginas são elasticas, mas um pouco diferentes, voce diz "buraco fundo" Pode ser seu himen as outras das fotos não eram virgens, pode ser os grandes e pequenos labios(a borda da vagina) que varia um pouco de tamanho e pode ser a idade, eu disse que as vaginas são elasticas portanto quando tem sexo elas esticam um pouco ate mesmo com a mão, voce viu fotos elas devem ter sido tiradas ne um desses momentos
t
Sim, é igual um túnel e ainda escrito o n° de pênis que entraram ali.
tome conta da sua vagina fofoqueir arsrsrs
..............
as vaginas n sao iguais. E essas fundas deve ser pq n tinha luz pra ver o fundo delas kkkk,
A minha é fechada