Sem segundas intenções, sobre a igreja mundial?

Esta madrugada eu assisti pela TV um culto da igreja mundial.

Pessoas simples, testemunhando curas, e mais curas. Estas pessoas

me pareceram sinceras. Mas a minha pergunta é: Você já foi curado ou curada

na igreja mundial? Ou conhece alguém que foi?

Update:

De seu testemunho.

Comments

  • Olha eu ja vi alguns testemunhos.mas as pessoas tem que acreditar em DEUS,nao em igrejas.mas eu ouvir falar que essa igreja roubava os fieis,as pessoas principalmente o pastor VALDOMIRO SANTIAGO,Ele roubava as pessoas com dinheiro pra depois compra casas de luxo,para comprar carros.Minha avò e dessa igreja,mas nao adianta ela ir pra essa igreja porque ela nao melhora.quando volta pra casa volta do mesmo jeito que foi.minha familia nao gosta dessa igreja por isso.ESSA IGREJA NAO TEM FÉ.Minha avò quando volta dessa igreja volta pior.Entao minha opinhao e nao confio nesses testimunhos.

  • Conheço pessoas com histórias surpreendentes. Mas não relacionadas a Igreja Mundial. Apenas relacionadas aos mistérios da fé.

  • Vc deve acreditar que existe uma força maior que faz a justiça divina.

    Sua fé cura.

    Igreja não cura ninguém.

    Religião incita fanatismo e tem fins lucrativos.

    Religião causou as guerras.

    Lembre-se: Plante o bem e colherás o bem. Sua fé cura qualquer coisa!

  • Também vejo os testemunhos e acho bacana ,pena que o Valdemiro trata mau os coitados dos dizimistas .

  • Conheço pessoas que estão ficando doentes por causa da igreja mundial. Pessoas vizinhas dessas igrejas. Com seus cultos barulhentos, diários e ininterruptos, levam as pessoas próximas ao esgotamento psicológico. Não respeitam ninguém, só querem saber de aparecer pra longe, é a típica igreja-comércio, abre cedo e fecha no final da noite, e se dane quem se acha incomodado pela barulheira.

Sign In or Register to comment.