Ey lindos respondam pra mim homens?

então meninos,eu estou com uma curiosidade, a cueca '' shortinho'' esqueci o nome tá? não incomoda vcs por ser cumprida? e a samba sanção por ser tipo um shorte, o Pa.U não fica meio que balançando lá dentro e pegando nekele meinho dos shorts que é pra separar uma perna da outra ? qual tipo de cueca vcs preferem e porque lindos? por favor não riam é só uma cuisiosidade.

Comments

• Da classica mas folgada pq apertada e ****

• Bem! eu gosto de cuecas tipo: boxer, o menino fica bem acomodado do lado esquerdo da cueca e não balança não, muito pelo contrario ele fica muito confortavel e comportado...bem, pelo menos até eu ver alguma coisa que tire ele do sério!!!

• Gosto das cueacas com o elástico na borda tbm.

Mas quando vou sair e sei q vai rolar, uso aquelas shortinhos como vc diz( Eu tbm esqueço o nome), é bem confortável e segura o brugelet no lugar,(Pelomenos por algum tempo...)

• Bem! eu gosto de cuecas tipo: boxer, o menino fica bem acomodado do lado esquerdo da cueca e não balança não, muito pelo contrario ele fica muito confortavel e comportado...bem, pelo menos até eu ver alguma coisa que tire ele do sério!!!

• eu gosto daquelas simples que tem um elástico na "borda".

• Da clássica cueca normal! Meu perú não é tão longo pra badalar dentro da cueca não!

Sign In or Register to comment.