VC É AFAVOR DO TERCEIRO MANDATO DO LULA???????
Olha eu sou pq o lula tem feito coisas muito importantes para o brasil..
eu sou pq ele não vai ser novamente presidente, mas sim candidato, isso significa q o povo vai escolher se ele fica ou não, vejo muito puxa sacos de fhc, Serra, geraldo dizendo isso não é democracia, o que não é democracia e isso q esta acontencendo agora
como assim?
o povo quer lula la denovo, mas na lei atual ele não pode, isso significa que sou obrigado a escolher outro ....
se a maioria do povo quer lula q ele fique pois isso sim sera democracia.
espero q tenham entendido
Update:discordo de alguns de vcs!
vcs tem que parar um pouco de bater papo em msn ou orkut e dar uma olhada melhor no q acontece ao redor pois.
me digam vcs sabem me dizer quanto sobia um salario minimo no tem do FHC?
as vezes sobia 2, 3 reais legal neh?
o brasil esta muito bem e cresceu logoco q a falhas no governo mais são menas do q em goveros anterios e uma outas coisas importante vc sabia q os tucanos so sabem vender as coisas do brasil, venderam a VALEm venderam um banco do estado de SP q agora viro banespa, e eles entrarem no governo novamente vão vender a petrobras...
e sabe o que isso pode causar perca para o pais, pois a maioria dso lucros vão para a empresas que as compraram q normalmente são estrangeiras
Comments
No mínimo instigante a incoerência de atitudes (para não dizer a metamorfose da conveniência), o que só depõe contra a crediblidade de quem as pratica. Quando há propostas de mudanças de regras que não estão de acordo com seus projetos (sempre de poder em primeiro lugar), rotulam logo de casuísmos, como foi o caso da reeleição do FHC, mas como o protagonista agora é o Sr. Luís Inácio, deixa de ser casuísmo para ser "a vontade do povo".
É impressionante a persistência dos sofistas do século XXI na cooptação de incautos para seus projetos de poder. Primeiro, não é o povo que quer o terceiro mandato, são vocês sofistas que estão sistematicamente fazendo lavagem cerebral muito subliminarmente no povo, como é o caso dessa pergunta. Segundo, sabe quando a classe média vai apoiar esse terceiro mandato? Só quando fumar maconha estragada! E finalmente, quando vocês vão deixar de argumentar com esse sofisma do falso dilema? Ou é Lula ou é tucano (NewLondr...). Felizmente temos infinitas outras opções diferentes dessas que vocês querem limitar. Essa estratégia é facilmente perceptível, pois fica muito mais fácil prar vocês satanizarem os tucanos e exaltar o lulismo. Como já disse em outra ocasião, sugiro que não percam tempo e deixem para fazer proselitismo lulista em outras plagas, no contraditório da comunidade vocês têm poucas chances de sucesso na cooptação de desinformados.
As leis são feitas para serem respeitadas.
totalmente a favor
Fabrício, quem colocou no Brasil todo hoje este sistema financeiro no país foi FHC se você discorda disso é por que você faz parte desta roubalheira e com relação ao seu amiguinho LULA LAL os dias dele estão contados a morte do desgraçado esta chegando...
Sou contra, não porque seja o Lula, mas porque não acho bom para o País ter um mesmo governo por tanto tempo. Acho dois mandatos suficientes, depois que entre outro político de continuidade ao que for bom para o País e coloque em pratica seu plano de governo.
No Governo Lula há coisas boas e coisas ruins.
Um abraço ....
sou totalmente contra.
E quem é a favor de que esse país caia novamente em mãos de aves de rapina, urubus disfarçados de tucanos? Que seja Lula ou alguém que siga a sua boa política. O Brasil só alcançou tranquilidade e desenvolvimento com Lula. Há muitas coisas por fazer, mas isso é porque havia muita coisa errada acumulada de muitos governos. Mas há boas notícias por toda parte, coisa que não acontecia antes, nos malditos governos de tucanos. Coisa que não acontece no RS, com o maldito governo tucano de Ieda.
CONTRA
sou favorável ao IMPEACHMENT
Ahhh Fala sério...o que esse cara está fazendo além de "surrupiar"???
Um terceiro mandato não é uma boa ideia, acredito que seja inconstitucional...que seja feita a vontade da maioria.
Afinal brasileiro parece gostar de ser roubado...
Não
Pq +++ tempo no poder.
E tem +++ coisa neste governo que tem que ser melhorado.
e acho que ele ja fez oq ele tinha que fazer.