Me convidaram para entrar numa religião, devo ir?

Antes, deixe-me descrever tal credo (não vou dizer qual é, pois quem me convidou pediu sigilo):

Seu símbolo é um instrumento de tortura e morte e seus membros são identificados por este símbolo.

Simulam uma espécie de canibalismo ritual em alguns de seus ritos, em outros há uma simulação de afogamento.

Acreditam em zumbis, isto é, mortos que se levantam de suas covas

Fazem orações para sua entidade para que todos que não creiam no mesmo que eles sofram...

Devo seguir uma religião destas?

Comments

• Só falta me dizer que eles gostam de ouvir cantores desafinados.

Oh... wait!

• Adoro sarcasmo

Eu heim nunca entraria nessa religião.

Até mais !

• É FRIAAA !.....CUIDADO !

Religiões escravizam as pessoas por lavagem cerebral (rezar balançando a cabeça,na gritaria com som bem alto, batendo a cabeça no muro ou com aparelho de lavagem e auto lavagem cerebral (TERÇO ),jogando as na miséria,,na ignorância,escravidão e fanatismo

• ... esta religião (igreja) está em franca decadência... Sugiro que você permaneça na sua.

Paz e luz.

• muito criativo. adorei.

• ou q tem doido pra tudo eu ja sei agora acredita em mortos vivos so em filme

• Vai, mas tenha cuidado ! Eles podem cortar seu saco para fazer algum feitiço, tipo GARRAFADA ! RSRSRSRSRSR

• Qualquer religião é boa desde que você tenha afinidades com ela e se sinta bem. Não podemos escolher uma religião porque ela foi indicada por alguém ou porque os membros da nossa família a seguem. Devemos ter caráter e personalidade para sabermos o que nos faz bem e o que nos faz mal.

• Isto é religião satânica e é contra os princípios cristãos. Não deve segui-la.

• TAlvez a sua descrição esteja errada e seja completamente o oposto...

Sign In or Register to comment.