Dói muito pra fazer canal dentário ?

Me acalmem x_x , há uns dias atras que meu dente vem doendo, (incisivo lateral)

ele tá ficou meio mole e um tempo atras vem doendo bastante, eu sentia também sensação de inchaço na gengiva, parte superior , isso desde quinta, agora é segunda e minha boca tá inchadona..

Fui no dentista e ele falou que tenho que fazer canal '-' queria saber se doi muito, porque não tem jeito, vo ter que fazer ;/ é que eu tenho um trauma quando eu era pequeno uma dentista colocava aquelas parada de ferro na minha gengiva, uuui q dor, 10 pontos!

Comments

  • Não querido não dói, vc senírá um pequeno incômodo, ao tomar a anestesia, a mesma fazendo efeito, o procedimento é realizado sem nenhuma dor. è mesmo questão de nervosismo, é comum, normal e até compreensivo, pois "quase " todo mundo tem medo de dentista., principalmente de fazer canal. Fique tranquilo, tente relaxar e verá como será rápido. ~beijo Boa sorte.

  • Oie mô, se acalme você não vai sentir nada, porque você vai ser anestesiado, HAUHAUAH quando eu ia fazer também fiquei assim x_x . Mais acontece, quando chega lá você vê, que foi uma bobagem sentir medo. Querido, não dói nadinha. É uma coisa simples, que nem vale a pena você se preocupar. Bjs , ah e boa sorte *-*

  • Não da para saber depende da anestesia que colocarem no seu dente tem alguns que dão certo outros não dão certo.

  • Não vou mentir doi siim

    Já fiz uma vez jáh

    So doi quando ele vai aplicar a anestesia Quando ele foi com a agulha doeu muito escorreu lagrimas no meu olho mais depois é super calmo !

    Vale a pena melhor do que ficar com dor de dente

    e com um dente na boca que nao serve pra nada !

    Espero ter ajudado amore Beijinho *-*

  • tenho 13 anos e fiz um canal com 11 ou 12 anos,eu nao senti nenhum pingo de dor,mais depende do paciente,ele so faz obturar,tipo abrir um buraco no dente,dps coloka remedios e tal,enfia tipo uma agulha,mais voce nao sente nada pois seu dente esta morto,por isso se faz o canal,meu irmao ja fez 5 canais tbm,e nn sentiu muita dor,mais ela da anestegia ,relaxa (: me ajuda? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... bjbj

  • minha mãe fez esses dias , dai eu acabei de pergunta pra ela se dói !

    ela disse que dói sim , mais aquela dorzinha pequena , não é uma dor insuportável de você espernear *-* ela disse que pra você ir sem medo , pior é se você ficar com a boca inchada ;]

Sign In or Register to comment.