Dói muito pra fazer canal dentário ?
Me acalmem x_x , há uns dias atras que meu dente vem doendo, (incisivo lateral)
ele tá ficou meio mole e um tempo atras vem doendo bastante, eu sentia também sensação de inchaço na gengiva, parte superior , isso desde quinta, agora é segunda e minha boca tá inchadona..
Fui no dentista e ele falou que tenho que fazer canal '-' queria saber se doi muito, porque não tem jeito, vo ter que fazer ;/ é que eu tenho um trauma quando eu era pequeno uma dentista colocava aquelas parada de ferro na minha gengiva, uuui q dor, 10 pontos!
Comments
Não querido não dói, vc senírá um pequeno incômodo, ao tomar a anestesia, a mesma fazendo efeito, o procedimento é realizado sem nenhuma dor. è mesmo questão de nervosismo, é comum, normal e até compreensivo, pois "quase " todo mundo tem medo de dentista., principalmente de fazer canal. Fique tranquilo, tente relaxar e verá como será rápido. ~beijo Boa sorte.
Oie mô, se acalme você não vai sentir nada, porque você vai ser anestesiado, HAUHAUAH quando eu ia fazer também fiquei assim x_x . Mais acontece, quando chega lá você vê, que foi uma bobagem sentir medo. Querido, não dói nadinha. É uma coisa simples, que nem vale a pena você se preocupar. Bjs , ah e boa sorte *-*
Não da para saber depende da anestesia que colocarem no seu dente tem alguns que dão certo outros não dão certo.
Não vou mentir doi siim
Já fiz uma vez jáh
So doi quando ele vai aplicar a anestesia Quando ele foi com a agulha doeu muito escorreu lagrimas no meu olho mais depois é super calmo !
Vale a pena melhor do que ficar com dor de dente
e com um dente na boca que nao serve pra nada !
Espero ter ajudado amore Beijinho *-*
tenho 13 anos e fiz um canal com 11 ou 12 anos,eu nao senti nenhum pingo de dor,mais depende do paciente,ele so faz obturar,tipo abrir um buraco no dente,dps coloka remedios e tal,enfia tipo uma agulha,mais voce nao sente nada pois seu dente esta morto,por isso se faz o canal,meu irmao ja fez 5 canais tbm,e nn sentiu muita dor,mais ela da anestegia ,relaxa (: me ajuda? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... bjbj
minha mãe fez esses dias , dai eu acabei de pergunta pra ela se dói !
ela disse que dói sim , mais aquela dorzinha pequena , não é uma dor insuportável de você espernear *-* ela disse que pra você ir sem medo , pior é se você ficar com a boca inchada ;]