O que acham de um cara assim, no caso eu?
Extremamente sistemático;
Inseguro - Toda hora fico perguntando se a garota gosta de mim.
Não levo muito a garota para sair.
Ciumento - Não sou possessivo, mas uma aproximação com outro macho me deixa irado.
Vaidoso - Me cuido para ficar com auto estima alta.
Me apego fácil demais - Um beijo e ja me apego.
Sou reservado e caseiro
Sou muito orgulhoso - Uma vez devolvi todos os presentes de uma garota que ficava e depois que ela começou a namorar outro cara, e disse "Não quero essas porcarias".
Metedor de primeira - Como igual a um cachorro que não come a dias;
Eu digo isso de acordo com o que vivi com as garotas que já fiquei, mas nunca namorei.
Update:Lucinei, sou eu sim. Passa seu skype?
Comments
Quase Perfect
Só não seja inseguro se for o carinha da foto você é bonito ....
e tenta passea as vezes com sua mina
me ajuda por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Se for o da foto, achei muito interessante.
Bastante interessante, porém a insegurança não é uma coisa que se possa elogiar, muito menos o orgulho, que na maioria das vezes, **** com tudo! Enquanto ao resto, se analisar bem é sim interessante e de bom agrado! Bjss
Eu tenho certeza q pra vc arrumar uma namorada q consiga ficar um bom tempo com vc, vc tem q mudar muito.
As vezes isso eh bom. Pq hoje em dia nao se acha homem com essas coisas nao. Homem so tem ciumes e tal. Nao se apega e nem nada disso. E em relação ao "comer" va com calma, as vezes a nina nao ta preparada, e mulher quando eh virgem fica muito insegura e tal e quer q a primeira fez seja especial.
Para as mulheres gostarem de sua personalidade, se torne:
seguro, decidido, liderante, desapegado, protetor, sociavel, tenha planos e metas para vida, rico (ou não), não sinta ciumes mas se ela se aproxima de outros machos, de as consequencias disso, se aproxime de outras femeas, seja Homem.
acho que eu te pegava aaargh !
Só pra te ajudar: Tente ser mais seguro e não se apegue tanto.
Acho que vc tem que melhorar muitooooo pra NAMORAR.