O que acham de um cara assim, no caso eu?

Extremamente sistemático;

Inseguro - Toda hora fico perguntando se a garota gosta de mim.

Não levo muito a garota para sair.

Ciumento - Não sou possessivo, mas uma aproximação com outro macho me deixa irado.

Vaidoso - Me cuido para ficar com auto estima alta.

Me apego fácil demais - Um beijo e ja me apego.

Sou reservado e caseiro

Sou muito orgulhoso - Uma vez devolvi todos os presentes de uma garota que ficava e depois que ela começou a namorar outro cara, e disse "Não quero essas porcarias".

Metedor de primeira - Como igual a um cachorro que não come a dias;

Eu digo isso de acordo com o que vivi com as garotas que já fiquei, mas nunca namorei.

Update:

Lucinei, sou eu sim. Passa seu skype?

Comments

• Quase Perfect

Só não seja inseguro se for o carinha da foto você é bonito ....

e tenta passea as vezes com sua mina =)

me ajuda por favor =)

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Se for o da foto, achei muito interessante.

• Bastante interessante, porém a insegurança não é uma coisa que se possa elogiar, muito menos o orgulho, que na maioria das vezes, **** com tudo! Enquanto ao resto, se analisar bem é sim interessante e de bom agrado! Bjss

• Eu tenho certeza q pra vc arrumar uma namorada q consiga ficar um bom tempo com vc, vc tem q mudar muito.

• As vezes isso eh bom. Pq hoje em dia nao se acha homem com essas coisas nao. Homem so tem ciumes e tal. Nao se apega e nem nada disso. E em relação ao "comer" va com calma, as vezes a nina nao ta preparada, e mulher quando eh virgem fica muito insegura e tal e quer q a primeira fez seja especial.

• Para as mulheres gostarem de sua personalidade, se torne:

seguro, decidido, liderante, desapegado, protetor, sociavel, tenha planos e metas para vida, rico (ou não), não sinta ciumes mas se ela se aproxima de outros machos, de as consequencias disso, se aproxime de outras femeas, seja Homem.

• acho que eu te pegava aaargh !

• Só pra te ajudar: Tente ser mais seguro e não se apegue tanto.

• Acho que vc tem que melhorar muitooooo pra NAMORAR.

Sign In or Register to comment.