Que besteira é essa denominada de "sertanejo universitário"?
Então o pessoal tem vergonha de falar em sertanejo dai inventaram o tal do sertanejo universitário!!! Agora qualquer Zé da Esquina aparece soltando os seus "trinados de cabra" dizendo que isso não é sertanejo mas sim sertanejo universitário!!!
Comments
Sertanejo uiversitário é também conhecido como Sertanojo, é a música caipira travestida de popzinha. Os ouvintes deste tipo de música normalmente são roceiros comedores de matinho de beira de estrada que costumam não querer assumir a caipirice e a tosqueira de tais canções. O termo"universitário" foi tirado da universidade ASA de brumadinho, onde se encontra a maior concentração de ouvintes de sertanojo do mundo, chegando a cerca de 17258547851258 / m².
Espero ter explicado.
Meu primeiro de tudo manda o Zé morrer, aff que porcaria de sertanejo universitario, meu sem maldade é tudo a mesma coisa... Manda ela começar morrendo ... 'AUHSUASH
Beijos
à o sertanejo moderno, ahahaa, igual o forró universitário, da na mesma porcaria, kkkk... abraço!
Concordo isso é um desacato a cultura sertaneja, isso vai contra os protocolos da sociedade
Daqui a pouco os caras que invetarão isto vão aparecer com uma franja na frente dos olhos (que estarão pintados com lápis) e chorando...Eu sei que não tem nda a ver, só pra dizer que isso é so mais uma modinha, já já acaba, pra mim é tdo igual, mesmo odiando sertanejo é sertanejo e pronto...
Qualquer loco pega um violao e canta como se tivesse alguem correndo atras
Abraço
concordo...é a mesma balela de pagode universitario e forro universitario.
daqui uns dias vai sair funk universitario (se é que ja nao tem)
eita essa é nova pra mim
ei galera deem uma visitinha nessa fonte é meu site de forro vcs irao gostar abraçao
Sertanejo universário é cartado por quem está cursando faculdade de alguma coisa.
ah naum é bem assim o sertanejo universitario é bem parecido com o sertanejo, apenas "com uma levada mais acelerada, e misturando elementos do rock, pop e do axé"
entao fik um sertanejo mais moderno
é melhor do q o sertanejo tradional...