Você seria capaz de matar alguém por amor?

Quem já não ouviu ou soube de casos que alguém matou alguém por que foi traido e não sabia viver sem o seu amor verdadeiro, tive que matá-la, ou eu matei sim por que ela tinha que ser minha, ela não me quis mais, não é minha mas também não é de mais ninguém.

matei por ciume são saberia viver sem ela. Você acha que o amor mata?

Comments

• Amor não mata. Amor dá a vida.

Quem pode matar é paixão.

• Cara, jamais mataria alguém por amor. Era incapaz de matar, fosse pelo que fosse.

• Quem mata desendo que e por amor se engana esta contraindo mais dividas do que já tem com aquela pessoa por que a justiça divina não falha e o seu peso pode ser maior do que ter matado.

• Eu me amo muito, e não acabaria com minha vida tirando a vida de quem não me merece, matá-lo não ia resolver, ia ficar uns 20 anos presa por assassinato, e aí, o que ganharia com isso.

• quem ama cuida, zela, protege,o amor que e destrutivo não e amor e doença e não faz bem a ninguém

• Amigo Luz

Quem diz que mata por amor, realmente não ama, porque o verdadeiro amor não é possessivo.

Infelizmente ainda temos a mania de nos apossarmos das coisas.

Se casamos, nosso marido ou esposa vira posse nossa.

Se compramos algo, aquilo é posse nossa, enfim, isso é o lado material e na maioria das vezes tratamos nossos amados como nossa posse.

xixa

• Se alguém ama de verdade uma pessoa, vai querer vê-la feliz perto ou longe. Estas pessoas que matam e dizem que foi por amor, na verdade foi por egoísmo. Querem a pessoa para si não se importanto com a felicidade dela. São possessivos e doentes.

• nao sou deus

• com certeza não...

já tiver vontade,pq amava muito uma pessoa e não queria vê-la com ninguém,ele era tudo p mim.

mais depois comecei a pensar q não valeria apena,pois depois eu iria esta presa ele talvez nem morresse de tão ruim que é,então ele arrumaria outra e eu estaria na cadeia,esfriei a cabeça e fiz de tudo p esquecer...

hoje estou casada e feliz e ele no mundinho galinha e safado dele.

essa coisa acontecem msm eu sou testemunha disso,quando o amor não é normal da vontade de fazer essas coisas msm.

• Fiquei muito chocado com sua pergunta!

Eu sou gay e para muios ser gay é um grande pecado.

Quero dizer a todos que pecado maior é matar e tira a vida de alguém.

Quando vou pra cama com meus amigos não sinto que estou pecando, ao contrário estou amando alguém, mesmo que seja homem.

É maravilhoso amar, ou simplesmente gostar de alguém.

Se ele quiser me trocar por uma mulher não tem problema, eu vou procurar outro homem (talvez mais pirocudo), e vão ficar as doces lembranças de chupadas que eu tive com aquele cara.

Isso njão é pecado, pois fiquei 8 anos com um cara e agora estou com outro.

Que maravilhoso que conheci Robson!

Obrigado Senhor! mas pecado maior seria se eu tentasse prejudicá-lo de alguma maneira.

Isso eu peço a Deus que nunca aconteça...

Sign In or Register to comment.