Dicas? Apaixonada?!? 10 Pts e 5 Estrelas?

Oi, eu gosto do meu melhor amigo.

Aquela típica situação de filme.

A festa dele,de aniversário, foi ontem (28/09/13).

Algumas horas antes da festa, eu conversei com ele por Skype. Ele me perguntou o que eu fiz no dia, perguntou algumas vezes se eu ia na festa dele, ( O que ele já tinha me perguntado sexta passada, e eu falei que ia ver se a Juliana, minha amiga, me levava e ele disse exatamente com essas palavras:

" Você não está entendendo, ela VAI TE LEVAR" )

Na hora da festa, eu cheguei, falei com o pessoal e com ele. Algumas pessoas entraram na piscina. Eu não mas, ele tinha entrado. Foi o primeiro a entrar, enquanto tinha apenas ele na piscina e me perguntou denovo, de quem eu gostava, eu falei " DO MEU MELHOR AMIGO,EU JÁ TE CONTEI", aí ele falou " Mas, só me contou isso, não contou da onde ele é,da escola, do seu prédio..". Quando eu sentei perto da piscina, ele algumas vezes, falava com as pessoas que estavam dentro da mesma, e algumas vezes jogava água em mim. Quando todo mundo saiu, ele resolveu sair também. Ele chegou perto de mim, eu falei " Não toca em mim, por favooor!", e ele foi e me abraçou, todo molhado. Por fora eu estava odiando, mas, por dentro eu amei aquilo, sabe..

Aí, eu falei, "Eu nunca vou te contar o meu segredo", e ele " Mas , eu preciso saber".

O resto da festa, foi normal, não falei muito com ele.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O mapa de lugar da minha escola, mudou essa quinta-feira passada. Eu sento atrás dele.

O que eu falo? Queria contar pra ele, mas tipo não " É DE VOCÊ QUE EU GOSTO".

Dando algumas dicas. E mais uma pergunta, como eu, por simples ações posso ver se ele gosta de mim?

Obrigada !

Update:

PS:. Gente, não é só comigo que ele faz essas brincadeiras. Essa "Juliana" que eu mencionei, também gosta dele, e ele também faz umas brincadeiras com ela.

Comments

• ele gosta de vc sim, por isso ta tão interessado, e se vc tem vergonha de fala a vdd dá algumas dicas de que ele é o seu melhor amigo... Acho que ele vai entender a deixa!

Fala pra sua amiga falar com ele tbm e dizer que ele é seu melhor amigo essas coisa rs'

boa sorte!

• Olha eu acho que voce deve contar para ele.. nao espere.

Mas porque sera que ele quer tanto saber disso?

Ele tambem deve gostar de ti. Notei no seu texto que ele gosta de fazer brincadeiras contigo. Nos meninos quando gostamos costumamos fazer brincadeiras piadas e tentar impressionar .. mas se ele gostas de ti deves contar imediatamente quem sabe ele nao te pedes em namoro? Lool

E so isso.. .^^

• nada melhor do que uma boa conversa, aí sim voce sabera se ele é realmente o seu melhor amigo, se ele for seu amigo vai entender que vc nao tem culpa de gostar dele e vai respeitar acima de tudo seus sentimentos, talvez ele nao sinta o mesmo, talvez sinta mais vc so vai descobrir tentando, e outra a partir do momento q vc falar com ele estara abrindo os olhos dele pra vc , saber que alguem gosta da gente mexe com qualquer ser humano, mais se ele simplesmente mudar o comportamento e te evitar é sinal de que ele nao sabe o que é amizade, entao cai fora pq pessoas assim sao incapazes de amar alguem. beijos boa sorte.

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• isso é complicado. se você desconfia que ele gosta de você e se você acha que tem chance com ele, fale. pq um amor surge de uma grande amizade. e se vc quer uma coisa séria, veja as atitudes dele, se ele respeita os pais, não fica de gracinha pra outras meninas, é muito infantil, essas coisas. aconteceu isso comigo, mas o meu melhor amigo se declarou pra mim. e eu tbm gostava dele, mas não queria nada no momento pq tinha coisas mais importantes pra me preocupar e as atitudes dele não eram muito boas, dai falei que no momento não queria nada. mas dai ele começou a namorar com uma guria simplesmente. mas a nossa amizade continua a mesma agora, depois de tudo.

• Opa, se ele te abraça, brinca com vc e lhe dá carinho ( o mesmo que eu fazia com minha namorada ( quando eramos melhores amigos), e se te fica perguntando de quem vc gosta e etc, se calhar, vc lhe deveria dizer logo que vc gosta dele... ae vc ve o que ****...

• Pelo que você relatou acho que ele tambem tem certo interesse por voce! Acho que devia ser mais ousada, nao precisa gritar que gosta dele mas vai demonstrando aos poucos, vai sacando com é a dele.. e uma hora o clima certo vai rolar e você não vai nem precisar mais responder a pergunta dele, se ele mesmo assim fizer a tal pergunta, olha fixamente para os olhos dele e diz " eu preciso responder?"

boa sorte!

• Não fica ignorando ele não, por que depois se ele desistir de você não adianta mais correr atrás, fala pra ele que é dele que você gosta, por que ele pode acabar desistindo, por que uma hora cansa..

Se não tiver coragem de falar pra ele pessoalmente, fala por internet mesmo. Mais fácil!

MAIS O MELHOR MESMO É PESSOALMENTE, deixa essa vergonha de lado, por que se ele gosta de você também ele não vai se importar e vai ir a diante com você. Pelo que você descreveu ele também gosta de você e quer saber se você gosta dele também.. Emfim, tira essa vergonha de lado! rs

- AGORA RESPONDE A MINHA POR FAVOR?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.