Em qual desta faculdades fazer o complemento em Engenharia Elétrica?

Sou formado em Tecnologia Mecatrônica pela FATEC-SP.

Já trabalho na área eletrônica e tenho 10 anos de experiência no mercado, além de uma pós.

Pretendo fazer complementação em engenharia e obter o título de engenheiro eletrônico.

Tenho 3 opções:

UNIP - que é perto de onde eu trabalho.

Uninove - próximo de casa.

UniRadial (Estácio) - próximo de casa.

Dado o exposto acima, o que vocês indicam com melhor opção e os motivos?

Obs.:

Preciso deste título de engenheiro para poder participar de concursos, pois só aceitam, na maioria dos casos, bachareis.

Possivelmente farei o curso em 5 anos, pois irei eliminar somente algumas matérias.

3 dias atrás - 5 dias restante(s) para responder.

Comments

• UNINOVE NEM PENSAR, AMIGO! O BARATO SAI MUITO CARO LÁ!

AQUILO É UM LIXO! UMA VERDADEIRA FAFUNQUI (FACULDADE DE FUNDO DE QUINTAL)

ELES NEM SABEM O DIA QUE COMEÇAM AS AULAS LÁ!

VAI POR MIM, ESCOLHA OUTRO LUGAR PRA ESTUDAR, MENOS A UNINOVE!

OLHA SÓ QTAS RECLAMAÇÕES ELES TEM, TODOS OS DIAS:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclam...

• O curso de Eng. Elétrica na UniRadial tem nota 1 no ENADE. Na Uninove, este curso recebeu nota 2. E na UNIP, tem nota 3.

Os cursos que recebem nota baixa do MEC têm mais chance de fecharem as portas, caso não consigam melhorar a nota nas próximas avaliações. Além disso, se a nota do curso é maior, provavelmente, sua formação será melhor, e assim você estará mais preparado para passar no concurso público.

Outra opção que você pode considerar, são os cursos de graduação à distância em Eng. Elétrica. A Universidade de Uberaba, por exemplo, oferece esse curso à distância para SP. A nota dela para esse curso no ENADE é 2. Apesar de cursos à distância serem mais baratos, você deve ter disciplina para estudar em casa.

• Visite o corpo docente destas faculdades e fale com alunos que você encontrar por lá isso pode te ajudar!

Sign In or Register to comment.